quarta-feira, 15 de maio de 2013

[UNHAS DA SEMANA] Preto com Filha única de onça!!

Olá meninas,
Depois de ficar um tempo com as unhas feiosas e quebradiças, (estava realmente sem condições de postar as "Unhas da semana" aqui..kkk), achei bom dar um tempo pra elas.
Agora que ja estão mais fortalecidas, essa semana eu pude ir ao "Salão Perfios Cabeleireiros" para dar um up nelas. Sai lá do salão A-P-A-I-X-O-N-A-D-A gente, eu adoooooooooreeeeei o resultado das unhas e o pessoal de la é muito bacana com as clientes, a Renata que fez as minhas unhas hoje, além de super caprichosa é uma fofa e trocamos várias figurinhas sobre esmaltes e tals..
Eu já fui pro salão com a idéia de fazer as unhas pretas com filha única de onçinha, que ficaria legal disso eu não tinha duvida, afinal preto e onça é combinação mais que certa, mas não ficou só legal, ficou MEGA legal, muito mais bonita do que eu esperava!
Ela esmaltou as unhas com o Preto (Pantera - Eliana/Dote) e a filha única fez com o Dourado (Ouro velho -Ellen Gold Mettalic) e depois aplicou o Adesivo de onça (feito por elas mesmas no salão), super prático o adesivinho. Ah, e falando do Dourado, gente eu não conhecia essa Marca Ellen Gold mas que dourado lindo, fica super vivo e muito bem pigmentado..Olhem só como ficou:
Eu adorei mesmo o resultado!!!!!
E pra vocês meninas de Tarumã e região que não conhecem o "Salão Perfios Cabeleireiros", digo novamente que vale muito a pena!!!
Só pra lembrar, o Salão fica na Rua dos Crisântemos, 353 Centro-Tarumã-SP, e atende de Terça a Sábado das 9:00 ás 19:00 horas. O telefone para contato é (18)3329-2006.

Bjookaaa!!!







0 comentários:

Postar um comentário