domingo, 17 de março de 2013

E aí, vai tatuar?


Olá meninas lindas!! Adivinha quem é que está postando hojeee??? Siiim eu mesma Jéssicaaaa!! (Mas quem é essa?? (Aquela do Pill Food haha)). Eu sei que estou sumida daqui mas peço perdão por isso meninas, fiquei mega corrida nos últimos meses, sem tempo nem pra respirar but.. agora estou voltando com força total e cheia de assunto!! (Ueba!)

Quero saber uma coisa de vocês; Quem aí tem tatuagem??

Eu fiiiiz! Ai gente, nem falo o medo que eu senti. Eu não tinha nenhuma e fiz 3 de uma vez haha (Que doida!), fiquei com medo porque não sabia o que esperar, não sabia a quantidade de dor e todo mundo me falava: “Nossa que louca, você vai fazer as 3, vai morrer de dor mimimi”. Eu Super corajosa que sou, (AHAM) nossa amiga Angélica sabe fui na fé e fiz mesmo hehe e olha, vou falar uma coisa foi bem de boa viu pensei até que eu ia chorar kkk. Claro que não vou dizer que não dói, dóis sim, mas é bem suportável.

Como podem ver na foto a baixo escrevi “Pai” e “Mãe” nas laterais do pulso e na perna esquerda escrevi a frase “Aponta pra fé e rema”, esse é um trecho de uma música que eu adoro chamada “Dois Barcos” (Los Hermanos ADORO!)

**Nessas os corações doeram um pouquinho mais por causa da pintura**


**Aqui doeu mais quando chegou na parte da frente da perna, onde é mais próximo ao osso**

Agora assim flores, é uma coisa séria, tem que pensar direitinho porque já era, vai ficar pra sempre. 
Se você está mesmo decidida(o), bora lá, existem alguns cuidados especiais por exemplo, escolha com cuidado seu tatuador, seria ótimo uma indicação de alguém de confiança, verifique a higiene do estúdio e as condições do material usado TEM QUE SER DESCARTÁVEL  Gente, infecção é muito perigoso por isso atenção pelamôdideus!


Pois bem, logo depois da sua tattoo feita outros cuidados terão de ser tomados, isso o seu tatuador vai dizer, mas já adiantando é bom evitar frituras, chocolate, carne de porco e frutos do mar no período de cicatrização e também manter o local sempre limpo e usar uma pomadinha especial durante uma semana mais ou menos.


Bom lindezas, espero que tenham gostado do post e das minhas tattoos (L)
Mais uma vez eu peço desculpas pela ausência!


Se você já fez ou vai fazer sua tatuagem mostra pra gente o resultado, nós vamos adorar ver!

Fiquem com Deus florzinhas e ótima semana pra todas! Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário