segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu Look: Happy Hour


Hoje vou mostrar aqui pra Vocês a roupitcha que eu usei sábado pra assistir a aula, almoçar com meu mozi lindo e depois dar uma esticadinha no happy hour com o pessoal da pós graduação.
Mais um look composto por short jeans,( estou in love com esse modelo Boyfriend, ele fica larguinho, super confortável), não é a toa que no ultimo look que eu postei ele também estava presente, preparem-se por que ele ainda vai aparecer muito por aqui..rsrs
Dessa vez eu combinei de um jeito que o look ficou despojado mas arrumadinho. O ar Romântico ficou por conta da camisa de organza com estampa de florzinhas super delicadas, em tons de rosinha e marrom.
Usei o cinto, a bolsa e o sapato em diferentes tons de marrom e fiz um nozinho na camisa pra sair da mesmice.

Sabe aquela combinação que você usa e quando tira já esta querendo usar dinovo?! Rs
Com essa foi assim, me ganhou pela simplicidade e conforto sem perder o charme!!!
Sentir-se bem vestida, bonita e confortável não tem preço!!!!
Gostaram meninas??????
Bjookaaaa



0 comentários:

Postar um comentário