segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO = CRIATIVIDADE


Olá gatinhas!
Desde o começo da semana passada depois de ver umas revistas de decoração do meu namorado o assunto não sai da minha cabeça.
O fato é que como boa libriana e apaixonada por artesanatos  sou apreciadora de tudo que é belo e uma decoração criativa e aconchegante faz meus olhinhos brilharem.. *_*
Como já disse aprecio tudo que é bonito e um ambiente assim, com uma decoração super moderna, cheia de conforto e coisas lindas..#queméquenãogostané?
Mas pra mim o sinônimo de decoração é criatividade, e se você consegue deixar o ambiente com a sua cara é oque vale, seja a decoração Clássica, moderna, contemporânea, rústica, oriental, retrô..e etc..
 como eu tb já disse sou apaixonada por artesanatos, costumo brincar que se um dia a psicologia não der certo viro Hippie e vou vender artesanatos..kkk (Brincadeiras a parte) sendo assim me atrai muito tudo que é inusitado e criativo, feitos com os materiais menos prováveis e que você olha e pensa,”nossa, isso? Que legal!”
Separei pra postar aqui algumas  peças que eu achei mega legais, entre taaaaanta coisa linda e criativa que eu achei por ai na web..

sala de jantar com mesa feita com Carretel de fio

    Sala com prateleiras organizadoras feitas com caixotes de madeira(aqueles de feira)

Luminaria feita com palitinhos de sorvete

Relogio Feito com canudos de jornal
                                        

Luminarias feitas com Cisal

Mesinha feita com caixotes de madeira

Organizador de livros feito com carretel de fio

Porta cd's feito com disco de vinil

Achei que são peças legais e fáceis de fazer, e se você gosta de fazer arte, não é tão dificil deixar seu cantinho bonito e aconchegante sem gastar absurdos em lojas de artigos..
Bom, espero que tenham se inspirado com o assunto também, é super legal viajar na maionese e deixar a criatividade fluir..!!!
#Bjoka!!













0 comentários:

Postar um comentário