quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GEL DE LIMPEZA FACIAL (Solutions a.m./ Completely clean)


Olá meninas!!
A dica de hoje é de um produto bom e barato para limpeza facial diária, o Gel facial de limpeza refrescante para o dia, da linha solutions A.M /Avon.
  Eu que tenho a pele bastante oleosa e uso maquiagem todos dias, mesmo realizando a limpeza noturna acordo sempre com a sensação que a minha pele está suja e de fato esta mesmo, afinal é tanta poluição e resíduos de maquiagens.
 Existem muitos produtos no mercado pra essa finalidade, e esse é o que eu estou utilizando e gostando muito no momento.


Como eu já disse ele é ótimo e com preço super acessível, o gel tem um cheirinho muito agradável e faz uma espuma bem suave deixando uma sensação de limpeza e frescor na pele.


Segundo sua embalagem ele age limpando as impurezas, a oleosidade e deixando a pele energizada para o dia.
Da uma espiada aqui no site da AVON que da pra saber mais sobre ele e o resto da linha Solutions que também tem varios outros produtinhos.
#Vale a pena conhecer meninas!
Bjoka


0 comentários:

Postar um comentário