segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MEU LOOK + FORMATURA DO CRIS


Olá meninas,
 Esse final de semana foi bem corridinho, viajei com Willian para Guarapuava-PR, para a formatura do meu primo Cris. O planejamento da viagem foi meio conturbado,  tivemos apenas uma semana para agilizar tudo, pode parecer loucura mas para quem trabalha até as 17 e mora no interior onde nada funciona depois das 18 horas o tempo foi bem restrito.
Enfim, estresses a parte a viagem foi ótima, rever os familiares, dias divertidos com meu amor, comprinhas legais e a festa linda da formatura do primo.
Ser convidada para uma formatura já gera a duvida do que vestir, na hora da escolha então, além do pouco tempo ainda tive um agravante, o clima frio da cidade Paranaense, na duvida e sem tempo para quase nada, melhor optar pelo simples e não errar.
Combinei a saia de  Paêtes foscos dourada com a blusa de Organza preta (Preto e dourado é tipo queijo com goiabada) mais a sandália preta de correias delicadas e a Clutch preta, nos acessórios recorri aos brincões e a gargantilha da psicologia (presente que o amor fez exclusivo pra mim..hihi), não pude colocar nada no braço pois as minhas tatuagens dos pulsos ainda estão em processo de cicatrização.
O primo querido e o moziii.. *_*


Formaturas me emocionam, na minha colação de grau quase morri de tanto chorar do inicio ao fim, costumo dizer que a formatura é um rito de passagem que mistura alegria e nostalgia, onde ficamos extremante felizes pela conquista e nostálgicos pelo “fim” de uma época tão boa, os anos da faculdade são inesquecíveis!!
Bem, como já disse apesar da correria tudo valeu a pena!!

Bjooka






6 comentários:

Adriana Alfaro disse...

ameii o look!
que saia babadooo!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

#Super Feminina disse...

Que bom que gostou!!! =)
obrigada pela visita!!!
bjoookaaa

Oficina Chic disse...

Linda, adorei a saia!
Bj, Gabi.

#Super Feminina disse...

Obrigadaaaa Flor!! =)
Bjookaaaa

Juliana disse...

Adorei o look!
Linda a sua saia.
Bjos
www.deliriofashionista.com

#Super Feminina disse...

Obrigadaaaa!!! =)

volte sempre por aqui flor!!! =)

bjoooka

Postar um comentário