quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Preview Coleção MELISSA Inverno 2013


O verão não terminou mas eu já vi que pra felicidade das apaixonadas por melissa, a coleção Inverno 2013 da marca está lindaa!!!
E entre os vaaaaarios modelos estes 4 que eu separei aqui me chamaram muito a atenção, olhem só que belezuras..

MELISSA   MOON  III

Sabe aquele dia em que você escolhe vestir um look despojado, confortável, com destaque para o acessório? A Melissa Moon é uma ótima aposta! O diferencial fica por conta das pequenas tachas de metal aplicadas no peito do pé em contraste com o shape artesanal desse mocassim.

MELISSA   SPIKES

Os spikes vieram para ficar e aparecem neste modelo peep toe deluxe, enfeitando o calcanhar. O acabamento fosco e o salto stiletto reforçam o estilo musa rock’n roll. Perfeito para usar com a sua skinny jeans preferida, t-shirt de banda e batom vermelho. Calçou e pronto: arraso certo na balada!

MELISSA   VIRTUE  III

Os slippers conquistaram as ruas combinando conforto e estilo em versões e cores diversas. A Melissa Virtue é reeditada com os spikes no peito do pé que combinam com as candy colors da cartela de inverno, além das versões mais básicas em uva e black.


MELISSA  DORIS   SPIKES

A Melissa Doris Spikes equilibra o lado romântico ao rocker. O bico fino, clássico, aparece acompanhado de spikes nas tiras. Com vestidos de animal print fica incrível! Para um visual mais rocker, use com microshorts desfiados, regatas detonadas e jaqueta de couro.

Eu gostei muuuuito dos modelos, não gostei tanto assim de algumas cores mas melissa é melissa né..e a coleção em si é toda linda.Confira todos os outros modelos AQUI.

Bjoka
Fonte:http://www.melissa.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário