quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meu Look pro trabalho!!


Olá meninas,
Resolvi fotografar o look que fui trabalhar hoje por 3 motivos:
 1º porque acordei  inspirada e fui trabalhar de salto, (vcs devem estar pensando, qual novidade disso né?..kkk), é por que geralmente eu não faço isso, sou psicóloga num CAPS (Centro de atenção psicossocial) e ando bastante pra la é pra cá o dia todo  nas atividades com os meus pacientes, isso me exige conforto pra aguentar as oito horas diárias, mesmo assim ainda escolhi um bem confortável..rs
 2º depois de quase um ano consegui usar esse terninho  bege pela primeira vez, sabe quando você tira a peça do armário vaaaaarias vezes experimenta e acaba trocando, de verdade, loucura minha mas nunca tinha conseguido usar ele com nada.
 3º porque quando veio a idéia dessa roupa achei que eu ficaria apagada com tanto tom claro mas na verdade eu gostei!!
Olhá só:
Bom, look registrado e mais um dia de trabalho e dever cumprido!!!! 
Bjookaaaa!!!

4 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Como assim só agora você usou? Lindo, gente! Aproveita cada vez mais ele!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

#Super Feminina disse...

Pois é florzinha, loucura minha..kkkkk
mas agora tenho ctza que vou usa-lo bastante!! rs
Obrigada pela visitaa..volte sempree!!
bjoookaa!! =)

Carol disse...

Adorei seu look!!

Tem sorteio novo no blog:

Sorteio - Maxicolar
Sorteio - Perfume

Beijos

Blog da Carol N.
Fan Page

#Super Feminina disse...

Obrigada lindaa!!!
ja estou participando dos 2..rsrs
bjoooka!!!!

Postar um comentário