quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MÁSCARA DE ARGILA VERDE

Ta afim de uma ajudinha pra sua dieta ou pro seu treino na academia, uma dica natural, econômica e eficaz  pra  ajudar você no combate da celulite e gordura localizada, é a Argila verde.


A Argila é utilizada por ai pra “N” tratamentos estéticos e terapêuticos, por limpar, tonificar, esfoliar, clarear manchas superficiais, aliviar inflamações e ativar a circulação cutânea, além de melhorar a vitalidade da pele, deixando-a mais bonita e saudável e vaaaaaaaaaaarios outros benefícios para todo o corpo.


Hoje nós vamos passar a receitinha da mascara de argila para o corpo, que pode ser usada no  abdomem, pernas, braços, bumbum, seios, no intuito de ajudar na queima de gorduras localizadas e amenizar a celulite, O tratamento elimina toxinas, permite trocas de energia dos minerais com o organismo e promove uma microabrasão (peeling suave). É aliada em qualquer tipo de perda de peso, porém não substitui exercícios físicos ou dietas, mas ajuda a melhorar a capacidade de desintoxicação do organismo. Lembrem meninas não é MAGICA, é um auxilio e ajuda mtooooo, de verdade!
Você encontra o pó da argila em casas de produtos naturais, farmácias, lojas de cosméticos, é fácil encontrar e barato, eu paguei  24 reais em 1 kilo, que rende muuuuitas aplicações.
Antes da aplicação da mascara, esfolie a pele, se não tem nenhum esfoliante,  pode mistutar açucar, fubá ou sal marinho com algum hidratante para o corpo e fazer a esfoliação.



Prepare a mistura:
4 colheres de sopa de argila verde
1 xícara de chá de água filtrada
Misture até formar uma pasta.


Aplicação:
Passe no local desejado, pernas bumbum, barriga, braços e seios  e deixe  aproximadamente 30 ou 40 minutos.
Retire no chuveiro com movimentos circulares de baixo para cima, em seguida aplique um gel redutor e massageie bem o local com movimentos intensos e circulares(não é obrigatório mas o resultado é melhor ainda), ou aplique seu hidratante corporal, é necessário porque a argila pode ressecar a pele do local aplicado.
A mascara pode ser aplicada com intervalo de 10 ou 15 dias.


Eu uso a mascara e recomendo, senti bastante diferença no aspecto da minha pele, claro que não deixo de fazer musculação regularmente e controlar a alimentação( tento controlar pelo menos..kkkkkk) mas a mascara funciona siiiiimmmmm!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário