sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PRA SEMPRE QUERIDINHOS!!!


Hoje numa saidinha pra resolver algumas coisinhas da Clinica passei em frente de uma loja de Sapatos que eu amoooo de paixão e vi uma placa, “LIQUIDAÇÃO”, meninas não neguem, essa palavra mexe com qualquer mulher...kkkkkkkk
Eu juro que tentei resistir mas depois que resolvi as coisas do trabalho eu  voltei la na loja, os preços estavam realmente inacreditáveis, qnd eu digo isso é pq eram mesmo irresistíveis,  então fui andando pela loja apaixonada pelos preços e modelos que encontrava, até que eu me deparei com uma prateleira com a placa de preço, 9,90 logo pensei q fossem rasteirinhas ou chinelinhos mas pra minha surpresa ela estava cheia de scarpins, isso mesmo..la tinha scarpins de todas as cores e tamanhos mas eram modelos básicos de bico fino...claro que eu fiz a festa neh..kkkkkk
Os scarpins de bicos finos estão sendo deixados no armário por um tempinho, dando lugar pra alguns outros modelos como os ankle boots, os meia pata (que eu tb amooooooo)..mas  fiquei pensando nisso, e meio inconformada com aquele valor, claro que eu adoooorei a promoção mas de certa forma é uma desvalorização do modelo, que é um CLASSICO  e todo mundo sabe que como todo clássico pode ficar esquecido por um tempo mas ele nunca perde seu lugarzinho em alguma estação, de algum jeito; Alias, marcas chiquetérrimas como a Chanel ou a Prada jamais esquecem desses lindinhos em suas coleções e cobram carissimooooooooooo por eles.

Os scarpins sempre significaram pra mim mais que um sapato desconfortável que aperta nossos dedinhos..rs..eles são um item indispensável no  arsenal de sedução de uma mulher, digo isso como mulher e como psicóloga que atende mulheres, um bom salto alto é um santo  remédio pra dar um Up na nossa auto estima.
Esse trechinho que eu tirei do blog http://stiletto.spaceblog.com.br/  definiu perfeitamente meu sentimento com relação a isso..
 “Lembro da primeira vez que usei um salto alto. Não um saltinho, desses feijão-com-arroz que já estamos acostumadas, mas aqueeele salto deslumbrantemente incomodo que no fim da noite invariavelmente nos faz sentir arrependimento de ter nascido mulher. Não importa o quanto seja doloroso, sempre voltamos a usá-lo, não por masoquismo, mas por amor, afinal, poucas coisas fazem tão bem para a auto-estima quanto um belo scarpin. Retornando à primeira vez, me recordo como me senti diferente, como era olhada de forma diferente. Me senti mulher, mesmo, daquelas de filme, atraindo olhares dos mais diversos por aí.

Bjinhoooooooooooooooooos pras love shoes de plantão..

Ja sabe néh, gostou deixa um joinha pra gente meninas!!!





0 comentários:

Postar um comentário