sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MISTURINHA, VERDE SEREIA E PINK


Hoje eu tava fuçando algumas imagens na net quando vi uma make verde que me deixou morrendo de vontade de copiar, era um verde tão vibrante e pareceia ser bem fácil e simples de fazer, parti pras minhas paletas procurando um verde parecido com aquele pra poder tentar.
Mas no meio do fuça-fuça eu encontrei um verde nada parecido  mas que me desviou do foco, ele estava intacto ali, nunca  tinha usado ele em nenhuma make, é um verde sereia sabe, de uma paleta de cores metálicas.
Só sei que me deu uma vontadezinha de inventa alguma coisa com ela...rsrsrs













Fiquei com vontade de misturar ela com alguma outra cor alegrinha pra ver o que dava e me encantei com um pink  da mesma paleta.. gostei do resultado..rsrsr
E ainda me fez lembrar do esmalte que a Abylene tava usando no carnaval, que coincidentemente se chama SEREIA da Impala..adorei a cor..


As cores me lembram muito coisinhas de boneca sabe..gostei!!


bju..bju


                                                                                       
                                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário