segunda-feira, 16 de abril de 2012

PRENDENDO A CABELEIRA!


Olá Lindezas, estava eu  querendo postar então aproveitando a dica ótimaaa da Jeh sobre o Pill Fodd, vamos continuar a falar sobre Cabelos, fiz um post simplesinho contando pra vcs truque rápidos que eu faço no meu cabelo  qnd  preciso prender..lembrando que eu uso ele bastante preso durante o dia, por ser comprido e eu morar numa cidade mto quente..
Na primeira foto eu enrolei as pontas com a chapinha, e prendi um pouquinho com uma presilhinha  de laço com strass, fica simples e charmosinho..(lembrando que vc pode fazer as pontas com bob, meu cabelo por exemplo modela  facilmente por ser fino, ate msm pq vc vai detonar suas pontinhas se passar a chapinha nelas td vez que quiser  o efeito)
Uma coisa que eu costuma fazer sempre tb é o coque, não tem erro pra quem tem cabelão..alguns cabelos tem dificuldade de parar por causa do peso mas o meu cabelo apesar de ser bem longo é fininho e não é pesado, então ele fica ótimo com um coquezinho..nesse ai eu  só enrolei e coloquei a msm presilha de laço pra segurar.
Essa opção aqui eu uso qnd eu esqueço a presilha em casa, na pressa serve uma lápis ou uma caneta que estiver na bolsa..rsrs..e eu gosto bastante p dizer a verdade..fica despojado e se souber prender não cai..

se vc gosta msm qnd não esqceu sua presilha então pode usar o palito.
Pra falar por ultimo eu escolhi a trança lateral frouxa, costumo fazer sempre que quero alguma coisinha diferente do solto ou do rabo de cavalo que eu tb uso bastante..
Como eu usei  aqui por exemplo, na festa da Linda da Isadora Vargas.
e vcs meninas??? contem pra gente cmo vcs mais prendem a cabeleira..

bjoãozãooo!!!









2 comentários:

Bruna Souza disse...

Sempre uso minha franja, que é longa, puxada para trás e presa no topo da cabeça com um grampo ou presilha, nesse estilo http://migre.me/8Hw9H

#Super Feminina disse...

Legal Brunaa..essa é uma ótima pra quem tem a franja longa ou franjão.. evita que fique vindo nos olhos neh? e da um tchanzinho no solto..

Postar um comentário