terça-feira, 3 de abril de 2012

Outono, seu lindo!!!!


Esse ano o outono brasileiro começou no dia  20/03..Para Minha alegria, depois de um árduo verão..rs
 Eu sempre digo eu que eu amo o verão, e AMO  mesmo mas toda estação tem suas maravilhas e o outono, Ah o outono, esse é encantador!!! Esse climinha ameno é tão bom, nem friozão nem dias escaldantes, deixando uma sensação gostosa, nem sei explicar e quando eu penso em outono imagino logo uma paisagem assim
Essa sensação gostosa é inspiradora pra vestir, maquiar, escolher programinhas aconchegantes..rs
Desde a semana passada comecei a despertar do armário algumas peças que são coringas pra mim nessa época do ano, casaquinhos, casaquetos, terninhos, jaquetas, camisas de manga longa..pra mim o outono é a única estação do ano em que você consegue mesclar peças de inverno e verão, combinando por exemplo  um short jeans curto ou uma mini saia com um casaquinho ou uma camisa de manga longa, uma sapatilha ou um saltão, mesmo estando com uma peça curta não perderá o arzinho de outono..olha só!

Fuçando minhas roupas, meus sapatos e brincando de combinar as peças eu fiquei com vontade de fazer uma makezinha..e logo de cara pensei num marrom e ficou assim..discreta!



Aí ja fiquei querendo pintar as unhas e combinar acessarios e trocar duzentas vezes de roupa mas infelizmente o tempo é curto!!! 
mas a inspiração ja foi suficiente pra fazer este postzinho..espero que tenha inspirado por ai tb, e que vcs gostem do climinha do outono tanto qnt eu!!!





0 comentários:

Postar um comentário