segunda-feira, 9 de abril de 2012

Batom Arezzo- Rose Wood!!


Olá lindezas!!!
Quase que a correria da segunda-feira não me deixou escrever (cansadissimaaaaa) mas eu qria mto mto mto fazer esse post pós páscoa pra deixar aqui registrado que minha páscoa foi lindaaaaaaa!! Espero que vcs tb tenham tido um feriado abençoado..
Bom, Além  de estar com a minha família qrida e na cia do meu lindezo mais lindo do mundo (Ricardo), a pascoa foi recheada de chocolates  e risadas ao lado da minha ursa albina(Jessica Moreno)  que veio passar o feriadinho na minha humilde residência...hehehe
Pronto, Satisfação registrada!!! Agra posso começar a falar das feminices do feriadooo..a inspiração inicial do post foi o presentinho  que a Jeh me deu logo que ela chegou aqui em casa na sexta feira, o Batom Rose Wood da Arezzo, um rosinha meio goiaba (ficou confuso né? ou é rosa ou goiaba..kkk) mas é que ele num é um rosa tradicional sabe, ele tem um “Q” meio laranja, que fica discretinho sem perder essa cor charmosinhaaa..ameeeeeeeiiii!!!
Outra item que coloriu meu fds  foi a Sandalia Goiaba (presente que meu namorado lindo me deu outro dia).. *___*
E os  brincos, são uns dos que eu trouxe do meu ultimo tour pela 25 de março (ai cmo eu amo aquele lugar)
As Pulseiras, algumas foram trazidas de Santa Catarina pelo minha ruiva (Abylene), algumas comprei aqui no interior msm e outras tb são da 25. (Ai cmo eu AMO  pulseirismo!!!)
Bom meninas, além das cias e dos chocolates, essas foram as feminices do feriado que eu queria compartilhar com vcs!!!!

bjooooo







2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Comprei uns delineadores da Arezzo e estou esperando chegar, espero gostar. Amei as coisinha da 25... amo ir lá tbm....rs.

Beijos.

#Super Feminina disse...

Ai Mari, eu e a Jéssica passamos horas andando pela 25 e não me canso nunca de voltar la..amooooo!!!! acredito q vc vá gostar dos produtinhos da Arezzo sim..mas qnd chegar conte pra gente se valeu a pena tah? bjooo

Postar um comentário