terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AZUL COBALTO OU KLEIN


Sábado no horario de almoço da pós  sai  pra dar umas voltinhas pelas lojas e me apaixonei por uma skinning azul, que não comprei por que infelizmente não tinha minha numeração (as skinning’s coloridas estão com tudo já repararam?).
Pra ser sincera mesmo estando em alta eu não tenho nenhuma peça de roupa nesse tom mas passei a admirar depois que comprei um maxi colar (que eu nem achei que usaria e acabei amando), daí passei a olhar com outros olhos para o tal azul Cobalto ou Klein.
Aliás a cor vem desde la de trás fazendo sucesso e evoluindo, era azul royal(+ escuro), depois  Klein(azul Bic) e o Cobalto(um pouco + vibrante), as variações entre os tons são pequenas.
São lindos e fica, bem em tudo. Olha só:
E a Skinning acabei comprando vermelha mas ainda não desisti da azul..rs
O azul ta com tudo vale a pena investir..
Bjoka





0 comentários:

Postar um comentário