segunda-feira, 25 de março de 2013

[PARCERIA] Perfios Cabeleireiros!!!

Olá meninas!!!
Esse final de semana foi cheio de novidades e compromissos, no sábado fui visitar o salão "Perfios Cabeleireiros" para mostrar pra vocês.
O salão existe desde 2005 e é super conceituado, eu gostei muito de tudo por lá, o espaço é bonito e organizado e o atendimento do pessoal é ótimo!!!
A equipe conta com 8 profissionais especializados que garantem a execução de todos os procedimentos que eles realizam, entre Cortes, penteados, químicas, maquiagens, manicure/pedicure, depilação, massagens, design de sobrancelhas e muito mais...
E sabe qual é a melhor parte de tudo isso meninas, é que o Blog acabou que firmar parceria com o salão “Perfios Cabeleireiros”. E para comemorarmos essa parceria, essa semana faremos um sorteio e a ganhadora participará das “Unhas da Semana” aqui no blog, e as unhas serão por conta do salão “Perfios Cabeleireiros” especialmente para a sorteada!

O sorteio sera realizado pela Fanpage, nessa sexta-feira 29/03/2013,  é só curtir a "Imagem" e pronto, ja está participando da promoção!!!

Facil né?!

Ah, o Salão "Perfios Cabeleireiros" fica na Rua dos Crisântemos, 353 Centro-Tarumã-SP, e atende de Terça a Sábado das 9:00 ás 19:00 horas. O telefone para contato é (18)3329-2006

Para quem ainda não conhece, agende seu horario, Vocês vão adorar!!!

Bjooka!!!





Fotos: Willian Costa

0 comentários:

Postar um comentário