segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist do mês!!

Olá meninas,
Eu não havia postado nenhuma wishlist aqui no blog ainda mas hoje no trabalho quando tive uma brecha rabisquei na agenda meus desejos do momento e resolvi compartilhar aqui com vocês..hihi
To querendo muito:
1) TABLET, ando desejando muito um em prol do blog, não posso carregar meu not pra la e pra cá a qualquer hora, ele facilitaria bastante..rs

2) SHORT JEANS CUSTOMIZADO, ja separei o modelo que eu quero, to esperando sobrar um tempo pra eu poder customizar o meu!

3) SANDALIA SHUTZ COM SPIKES, to namorando esse modelo da Shutz ja tem um tempinho, faz meus olhinhos brilharem, a versão clara dele tambem é mara!!!

4) PROTETOR SOLAR EUCERIN, to planejando trocar meu protetor e tenho algumas amigas que estão usando e super me recomendaram o Eucerin, ele facilita bastante por ter cor, ideal pra ser usado como base.

5) CARDIGÃ, pro outono não existe peça mais pertinente do que um cardigã!!

6) ESMALTE MAGNETICO "MAKE B", não vi pessoalmente ainda mas pelas resenhas to louca pra conhecer!!!

7) RELOGIO EURO, eu gosto muito de relogios se pudesse teria vaaaaarios!!!

8) CALÇA AZUL, depois que vi uma me apaixonei e ela não me serviu to almejando muito!!!

9) CLUTCH PRETA COM TACHINHAS, essa nunca é demais!!!

10) SLIPPER AZUL, faz tempinho ja que estou desejando e ainda não adquiri!!!

E vocês meninas o que estão desejando nesse momento????

Bjookaa



2 comentários:

Juliana disse...

Pode querer tudo!
Tá demais sua wishlist, essa sandália é muito linda!
Bjos
www.deliriofashionista.com

#Super Feminina disse...

Obrigada linda!!!
um sonho essa sandalia né!? *_*

bjooka!!!

Postar um comentário