terça-feira, 21 de maio de 2013

[SAÚDE] Suco DETOX!!!!!!


Olá meninas,
Durante esses últimos meses minha alimentação foi péssima, relaxei total, abusei das gorduras, dos açucares, das besteiras em geral,  claro que uma hora ou outra isso reflete na saúde e no corpo né. Há umas duas semanas resolvi dar uma melhorada nisso e comecei revisando o cardápio e passei a fazer comprinhas saudáveis semanais.
Ontem vendo o site da “BOA FORMA”, vi uma matéria falando do "Suco desintoxicante" e seus benefícios (suco DETOX como é conhecido), e me motivei a tomar, afinal depois dessa temporada de tranqueiras o organismo estava implorando mesmo por uma limpeza, gostaria de te-lo inserido na minha vida muito antes mas de verdade confesso que já tentei e sempre tive muita resistência só de ver aquele copo cheio de liquido verde...argh! kkkkk 
Resistências a parte (rs) ontem criei coragem e decidi que hoje pela manhã eu iniciaria com o DETOX e assim o fiz!

Pra quem não sabe direito do que se trata o suco Detox é feito da mistura de folhas verdes, frutas, legumes, brotos ou sementes, ele desintoxica e desinflama o organismo, o ponto forte dessa bebida é promover uma faxina no organismo para que livre do acúmulo de toxinas, ele funcione melhor.
Não existe uma única receita do suco, na verdade você pode misturar os ingredientes de acordo com o seu gosto desde que você tenha noção de quais ingredientes são benéficos. Veja AQUI a matéria completa na BOA FORMA que explica tudo isso.

Vou passar aqui pra vocês qual foi a mistura que eu fiz nesse primeiro dia do suco:

SUCO DETOX (Primeira receita)

3 folhas de Couve
½ Pepino (com casca)
1 Maçã (com casca)
1 laranja
1 colher de chá de linhaça triturada

Eu usei o processador de alimentos então o suco já sai praticamente pronto, só colocar água é tomar, mas você pode bater tudo no liquidificar e peneirar, ah, o ideal é tomar a mistura pela manhã em jejum e se possível meia hora antes da ingestão de outros alimentos.
Meninas acreditem, eu me surpreendi com o sabor do suco, estava esperando uma coisa de dar náuseas mas o sabor nem ficou ruim, tomei sem fazer cara feia, JURO! Rs

Alguém ai já tomou?
Compartilha aqui com a gente sua experiência!

Bjooka!!!

1 comentários:

Helena Campos disse...

Esses sucos Detox são ótimos!!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Postar um comentário