quarta-feira, 29 de maio de 2013

[LOOK DO DIA] Inverno chegando!!!!

Olá meninas,
A temperatura tem caído bastante alguns dias nesse outono e com a chegada do inverno se aproximando mais ainda, por aqui a chuva não tem dado trégua nesses últimos dias e com isso o frio também da uma judiada, ta certo que eu acho que não sou parâmetro de comparação pois sou bem frienta mas o pessoal já está tirando os casacos mais pesados do armário sim!!!
Durante a tarde as temperaturas ficam até agradáveis mas sair de casa de manhãzinha e a noite pedem roupas bem quentinhas, o look que vou postar agora usei hoje para ir pro trabalho.
A combinação de casaco e botas é igual combinar queijo com goiabada, é o que a gente mais vê no inverno, afinal são duas peças coringas da estação, né?!
A base da minha roupa foi exatamente essa, casaco e botas + legging, blusa de lãzinha e o lenço. Acho que quase ninguém fica sem os lenços e cachecóis nos dias frios né, ele da um super charme pro look!
E o look foi esse, simples e bem protegidinha do frio..rsrsrs
O que acharam???

bjooka



4 comentários:

Diário de Glamour disse...

Está linda!

Look perfeito para um dia de frio!
E eu particularmente amo o inverno, pq as mulheres podem sair chiquérrimas nas ruas!

Assim que tiver um tempinho, dê uma visitinha lá no meu Blog:

http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

Beijos =]

#Super Feminina disse...

Obrigadaaa querida!!!! *__*

Concordo plenamente contigo, apesar de ser frienta acho que o inverno é a estação que as pessoas ficam mais elegantes!!!!

Bjooka!!!

Blog Carla M disse...

Oi linda, tudo bem?
Primeira vez que te visito!
Adorei conhecer o blog e amei o look, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer.


Beijão.
avengercarla.blogspot.com.br

#Super Feminina disse...

Oiii Carla!!!
que bom que gostou..Obrigadaaa!!!
ja estou te seguindo tb!!!

Bjooka!

Postar um comentário