segunda-feira, 3 de junho de 2013

[TREND] Colete de Pele Fake

Olá meninas, 
O que vocês acham dos coletes de Pele fake que já estão desfilando por ai prontinhos pro inverno???
É uma peça que causa uma divisão de opiniões, muitas gostam e muitas não, pra ser sincera eu já fiz parte da turma do contra, não achava muito legal andar parecendo um urso de pelúcia ambulante por ai..
Mas como somos mutáveis e estamos sempre sujeitos a mudar nossa opinião a qualquer momento, assim aconteceu comigo com relação aos tais coletinhos..e sabe que agora eu encafifei que quero um e já estou até imaginando os looks  possíveis de montar com ele..rs (que fique claro que sou absolutamente contra o uso de peles de animais)

Fiz uma seleção de modelos e looks compostos por eles pra postar aqui, confere só:






                                    


Mas me digam, o que vocês acham dessa Trend??
Usa ou desaprova???
Bjoooka






2 comentários:

Unknown disse...

Eu APROVO! To louquinha por um! hehe... AMEI o post. Bjão*

#Super Feminina disse...

Oiii Carina!!!
Eu também to desejando um..rsrs
Que bom que vc gostou! =)

Obrigadaaa!!

Bjooka!!!

Postar um comentário