terça-feira, 11 de junho de 2013

#QUASE IGUAL: Candy Yum Yum-MAC X Cor 06-VENAS

Olá minhas queridas!!!
Depois de mais de uma semana desaparecida aqui do blog estou eu de volta..#Mildesculpas!!! rs
Enfim, no post de hoje quero iniciar o “Quase igual”, uma série de posts em que eu pretendo comparar produtos com outros parecidíssimos e com preço beeeeeem menor, muitas meninas fazem isso também afinal economizar uns trocadinhos de vez enquando é bom né!!? HaHa

E os escolhidos para a comparação hoje foram o Batom “Candy yum yum”  da MAC e o Batom cor 06 da Venas, Tô usando o termo "Quase" por que "quase" não é igual né, são produtos diferentes, marcas diferentes e eu estou comprando apenas as semelhanças entre eles.


Repara só:

                     

No caso aqui, é visível que o "Candy Yum Yum é mais escurinho que o outro, na boca 
ficam mais parecidos do que o teste na pele mas o tom do rosa é o mesmo percebe? 
Aí você vai me dizer, "Ah mas MAC é MAC né?! 
Claro! concordo plenamente com você, MAC é sinônimo de qualidade indiscutível sem duvidas mas de verdade esse outro não deixa a desejar não viu, já usei ele bastante e não tenho o que reclamar, tem uma boa cobertura e fixa por um bom tempo.
Acho que paguei coisa de uns 3 reais nele (nem preciso citar preços da MAC aqui né, tds nós sabemos que é bem carinho..rs), o Cor 06 é chinesinho então provavelmente vocês vão encontrar em lojinhas de importados, de bijus ou em alguma perfumaria que venda coisinhas baratinhas ou makes Ching Ling mesmo sabe?
Gostaram??? Amo esse "Rosa"!!!
Alguêm ai conhece essa cor 06 da Venas? ja comparou ele com o "Yum Yum"??? 

Bjookaaa

  

0 comentários:

Postar um comentário