quarta-feira, 19 de junho de 2013

[VERMELHOU] Batom Perfect Wear Ultrafixação- AVON


Olá meninas,
Eu sei que hoje em dia as cores das roupas, esmaltes, maquiagens e tals, que desfilam no inverno já estão bem vivas e alegres, por que hoje em dia nem rola mais aquela coisa de tal cor é de tal estação, na moda e no mundo fashion tudo pode mas vamos combinar que clássicos são clássicos e tem cores que são a cara do inverno e não tem jeito, que é o caso do Vermelho, que é uma cor quente e fica bem em tudo desde as makes até os acessórios!
Botons vermelhos são a cara da estação, eu particularmente apesar de achar maravilhoso não tenho muitos, as vezes quando compro algum acabo não usando mas alguns que eu acabo arriscando ganham meu coração, mas sei que isso é questão de hábito.
Eu ia fazer um post pra falar de todos os vermelhos que eu tenho mas resolvi mostrar um de cada vez, já que não são muitos e da pra ver e falar melhor de cada um.
O Perfect Wear Ultrafixação da avon eu comprei ano passado e demorei pra usar ele mas quando comecei eu adorei, ele é cremoso e a cor é Ameixa, um vermelho queimado puxando pro vinho. Como o próprio nome dele diz ele promete alta fixação e realmente cumpre, sinto os lábios hidratados e apesar de ser cremoso não deixa aquela sensação de boca melecada, o  FPS dele é 15.
Na foto com flash ele ficou bem vermelhão mas a cor dele nos lábios fica mais parecida com a foto sem flash, como eu disse ele é um vermelho mais escuro e acho que esse é um dos fatores que fez eu gostar, por não ser tão vivo.
Como eu comprei ano passado nem sei se ainda ta em linha nos catálagos, na época paguei por volta de 15 reais, não é caro pela qualidade do produto, aliás eu gosto muito dos produtos da Avon em geral, só acho que eles deveriam inovar e ousar mais nas linhas de makes.
Gosto bastante dele, alguêm ai conhece também???

Bjooka!





2 comentários:

Amanda Schuler disse...

Que lindaaa! E esse batom?
Tudo na vida *-*

Te segui!
Beijos

#Super Feminina disse...

Obrigadaaa lindaaa!!! *_*
Bonito esse vermelho néh!?

Bjoooka!!!
=*

Postar um comentário