sexta-feira, 14 de junho de 2013

[DETALHES] "Valentine's Day" ♥

Olá meninas!!!
Quarta-feira foi o dia das declarações, surpresinhas, presentes e o dia que os casais apaixonados saíram para celebrar o amor, tudo isso por causa do "Valentine's Day" ♥
E eu fiz questão de resgistrar os detalhes da noite especial com meu amor pra postar aqui, eu não sou um poço de romantismo sabe mas a noite foi tão perfeita que eu não queria que acabasse!!! 
Vou por partes então, primeiro vou falar sobre a preparação..rs
Acho que todas que saíram com seus amores queriam caprichar e sair bem bonitonas neh! eu tb é claro! rs..Pensei em vestir alguma coisa com ar mais romântico mas de verdade essa num é uma coisa que tem muito a minha cara e a tentativa não deu certo, então parti para o que eu gosto e fui ser feliz..hehe
Combinei uma legging de lycra, uma blusa soltinha de caveira com franjas nos ombros(as franjinhas nem apareceram pq precisei colocar a jaquetinha por conta do frio mas o detalhe é bem bacana), pensei em colocar uma botinha mas pra num ficar com ar muito "Rock" optei por colocar uma sandália mais delicada e fui assim!
 fiz essa make esfumada com cores neutras e um pouquinho de brilho..
Prontinho, vestida e maquiada, agora vamos falar do lugar, mozi e eu ficamos na duvida de onde iriamos e decidimos ir num lugar que a gente gosta, pra não arriscar uma experiência ruim justo nessa noite, então fomos no restaurante "Hippo Grill", e tava tudo tão gostosinho por lá, todo caracterizado para o "Dia dos namorados",  luzes de velas esperando os casais, e o romantismo começava desde a calçada da entrada que estava cheia de pétalas de rosas (pena que não tirei fotos dessa parte), tem coisa mais pertinente do que um bom vinho e jantar a luz de velas pra comemorar essa data?! hihi

E pra ficar mais fofo ainda o mozi tirou a rosa e me deu..

E olha a montagem linda que ele fez da gente...
Fala se não é um principe?!
A noite foi perfeita e eu estou muito feliz, não só nesse dia dos namorados, por que dia de celebrar o amor e ter dedicação, carinho, respeito são todos os dias, e espero que sejamos sempre eternos namorados e que saibamos conservar tudo isso!!!

Quem ai também saiu pra comemorar  com o amor?
Bjokaaaaa













1 comentários:

Amanda Schuler disse...

Owwwn, que lindo *-*
Adoreei seu look...
Que bom que conseguiu comentar lá, hihi
Beijao

Postar um comentário