segunda-feira, 20 de maio de 2013

É Trend | Moletom!!!!!!


Olá meninas,
Vocês se lembram da época em que os moletons eram praticamente sinônimo de “roupas para ficar em casa”?!
Quem poderia imaginar que os nossos queridos e confortáveis moletons estariam entre as mais fortes tendências nesse Outono/Inverno. Pois é, a febre veio lá de fora, ditada pelas grandes marcas e aprovada pelas fashionistas, a Trend já está nas ruas fortíssima.
Claro que ainda há quem ache que os looks ficam com um certo ar de desleixo, pelo fato da peça estar vinculada a idéia de ser “roupa de ficar em casa em dia preguiçoso”. Pra mim é tudo questão de criatividade e combinar o moleton com peças e acessórios que deixem o look cool e quebrem a impressão de que você saiu das cobertas e foi pra rua néh!

Se você é das que gostam mesmo de ousar, umas das formas diferentes de usar  “Blusão” de moletom é como vestido, tenho visto bastante no Street style por ai.

Eu particularmente to achando um máximo essa Trend!!!
E você, também usa ou não aprova????
Bjookaaa










2 comentários:

Talita Trento disse...

Eu super aprovo!! fica um show esses moletons em um look! adorei seu blog! :)

Beijoss!!

#Super Feminina disse...

Fica show mesmo, eu estou adorandoo!!!
Que bom que vc gostou do blog, obrigadaaaa!!! *_*

bjoooka!!

Postar um comentário