quinta-feira, 16 de maio de 2013

[LOOK DO DIA] Skinny vermelha + Camisa estampadinha!!!


Oii meninas!!!
Essa calça vermelha que eu vou postar no look de hoje comprei na verdade quando eu estava querendo uma skinny azul que não deu certo e essa vermelha vestiu tão bem que mesmo não tendo certeza se eu iria usa-la acabei trazendo(Muito feio isso Dona Angélica! kkkk).
 Na verdade nos primeiros dias deixei ela guardadinha , fiz algumas tentativas mas quando me olhava no espelho assustava um pouco com a cor(que besteraa..rs), maaaaaaaaaasssss o erro foi só por comprar no impulso por que na verdade depois que usei ela pela primeira vez eu adoreeeiii e to fazendo valer cada centavo que ela custou!!!
Essa camisa azul estampadinha que eu combinei, já é companheira de outros carnavais e sabe quando você gosta tanto, tanto que parece que uma peça foi feita para a outra, já usei as duas juntas algumas vezes, ta, varias vezes na verdade..kkkk
As peças chaves ai do look são a calça e a camisa, no resto usei uma básiquinha preta por baixo e nos pés o scarpin preto de salto médio (afinal usei a roupa para trabalhar e de saltão eu não dou conta!! rs) ficou assim:
Se tem uma coisa que eu prezo muito na hora de me vestir é o conforto então essa combinação ficou exatamente do jeitinho que eu gosto, sabe que eu achava que teria dificuldade para combinar a calça mas que nada, ela é super versátil,  já usei durante o dia e a noite também!!
O que acharam??? Quem ai também gosta das calças coloridas???
Bjooka


0 comentários:

Postar um comentário