sexta-feira, 3 de maio de 2013

[LOOK DO DIA] All Jeans + Botinha


Oii meninaas!!
O look de hoje pra mim tem cara de “Look Dia” mas na verdade eu usei a combinação a noite, é que quarta feira rolou um showzinho em comemoração ao “Dia do Trabalhador”  aqui na cidade, o namorado foi fazer as fotos do evento e eu  acompanhei.
Shows por si pedem roupas confortáveis, ainda mais sendo num gramado, e eu não estando nem um pouco a fim de atolar nenhum dos meus queridos saltos finos na terra, então o look ficou confortável e despojado.
Combinei o shortinho jeans Boyfriend + Camisa jeans + T-Shirt + Botinha de cano curto(que aliás vai reinar nesse inverno néh!), e ficou assim, olha só:

Na verdade a combinação não tem nada demais, sem frescura, é bem simples por sinal mas sabe aquela roupa que alem de te ganhar pelo conforto, você olha e acha que ficou bem bacaninha, afinal pra mim seja qual for a ocasião o melhor look é sempre o que te faz sentir bem!!
É isso ai meninas..espero que tenham gostado!!
Bjooka


2 comentários:

Diário de Glamour disse...

Básica e Linda! Amei o Look!
Já estou seguindo o Blog..

Assim que tiver um tempinho dê uma vistinha lá no meu:

http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

Beijos =]

#Super Feminina disse...

Obrigada Flor!!!!
Que bom q gostou.. =)

Obrigada pela visita e volte sempreee!!! *_*
ja estou seguindo voce tb!!!!

bjooka!!!

Postar um comentário