quinta-feira, 2 de maio de 2013

[VIDEO] "Acetona Caseira"


Olá meninas,
No post de hoje vou falar sobre um truque ótimo que descobri essa semana, a “Acetona caseira”, (quem ainda não conhece deve estar se perguntando que treco é esse), trata-se da mistura de álcool e açúcar para retirar o esmalte.
 Como assim????????? É isso mesmo!!!!!! Como disse o meu tio Osvaldo(que foi quem me ensinou o truque),“É química Angélica, é química”..rsrs
Eu como não entendo coisa nenhuma de química, só poderia mesmo é testar para confirmar, e foi o que eu fiz..e adivinhem, FUNCIONA MESMOOOOOOOOO!!!!!
E para vocês verem que é verídico eu gravei um videozinho com o teste, confiram:


Você só precisa misturar o alcool com o açucar e pronto, é só retirar o esmalte, e sabe que eu gostei mais ainda por que as unhas não ficam esbranquiçadas após a remoção..
Super simples néh!?
Quem é que nunca deixou de retirar o esmalte por que na hora que foi procurar a acetona descobriu que esqueceu de comprar, agora isso não acontece mais..haha
Suuuuuuuuuuuuper útil!!!
Quem ai já conhecia esse truque???
Bjooka

0 comentários:

Postar um comentário