segunda-feira, 13 de maio de 2013

[DIY] Decorando com Garrafas de vidro!


Olá meninas!!!
Se tem um assunto que me empolga tanto quanto cabelos, unhas, maquiagem e afins é falar sobre “Decoração artesanal”, eu tenho uma veia meio "arteira", que gosta de criar, fazer bagunça, mexer com tinta, com cola, com trecos! haha *_*
Vou começar uma oficina de recicláveis com os meus pacientes e tenho pesquisado bastante e encontrado projetos sustentáveis incríveis, viajo na batatinha vendo as coisas e quero fazer tudo que eu encontro mas é tanta coisa bacana que eu não sei nem por onde eu começo..kkkk
Um exemplo de lixo que pode virar luxo na sua decoração e que tem me chamado bastante a atenção são as garrafas de vidro. Geralmente são peças que vão pro lixo na certa mas aquela garrafa de vinho, de azeite, garrafinhas de cerveja que você e seus amigos tomaram na festinha do dia anterior podem ter muito mais utilidade do que imagina se você souber usar a criatividade.
Estou encantada com a quantidade de jeitos que dá pra usa-las na decoração, separei algumas das idéias que encontrei na web pra mostrar aqui, vejam só:

Revestidas com barbantes coloridos

Para serem usadas como vasinhos solitários

Revestidas com filtros de café (usado), fica com esse efeito lindo parecendo couro

Como base para abajur

Como vasinhos suspensos para as folhagens cairem

Com rótulos divertidos e luzes de pisca

Cortadas e suspensas como luminárias de jardim

Cortadas como Pendentes para cozinha, sala de estar ou barzinho

Ai gente, foi até dificil escolher quais imagens colocar aqui, ja que eu acho que fica tudo lindo e quero testar todas as idéias..kkkk
"Decoração sustentável" é tudo de bom, um pouco de elegância para nossa casa e um grande gesto para o meio ambiente!!!!
O que acharam?????

Bjokaaa











0 comentários:

Postar um comentário