quinta-feira, 11 de abril de 2013

TO DE FÉRIAS E AGORA????


Olá meninas,
Voces devem estar se perguntando qual a novidade dela estar de férias?!
Devo ficar feliz por que vou poder descansar!
Sim e estou, é ótimo ter alguns dias para dormir até mais tarde, não se preocupar com a hora de ir deitar e outras coisas assim.Descansar é ótimo mas vamos combinar que férias legais mesmo é quando você pode viajar, se divertir, fazer coisas diferentes E descansar, digamos que esse período que eu peguei as minhas férias (por falta de opção) não é a melhor época, afinal desencontrei com as férias de todo mundo, o namorado está trabalhando, o pessoal de casa está trabalhando, as amigos estão trabalhando ou estudando.
Viajar sozinha sem chances né, é o cumulo da solidão..então restou eu, a Zara, a Brigitte e meus outros bichos em casa..haha, ah e o blog claro, esse não tira férias..kkkkk
Mas e ai, além de descansar (isso eu vou fazer de monte), o que mais da pra fazer?????
                         
Agora vou ter que usar a criatividade pra distrair um pouco nesses dez dias de férias, meu Deus imagina se fosse um mês! #euiriamofardepressivaaquisozinha..kkkkkkkk
Esse é o terceiro dia, até então não foi tão solitário, por que além de fazer uma correria atrás de alguns documentos, eu aproveitei e dormiii um monteee, pra tirar aqueles atrasos sabe?!
Mas ainda tenho uma semana inteira pra inventar coisas pra fazer, bora lá pensar então, listar algumas coisas pra passar esse tempo Eu comigo mesma..kkk 

Quem sabe serve até de idéia pra quem esta na mesma situação que a minha!

*Caminhar num lugar bonito pra pensar na vida.

*Tirar um dia todo pra cuidar de você, hidratar, depilar, esmaltar, enfim, (se na sua cidade tem SPA ou Clinica de estética e você pode ser dar esse luxo, melhor ainda, se joga e passa o dia todo de dondoca se cuidando! Rs

*Passear com o cachorro

*Se você também é blogueira aproveite para adiantar posts para seu blog e ganhar um tempinho a mais quando você voltar a trabalhar.

*Organize seu guarda roupas, suas maquiagens, seus sapatos e tudo que você não tem tempo pra fazer na correria do dia a dia. Aproveite e desapegue daquelas coisas que estão ali fazendo volume desnecessário, doe para quem fará uso delas.

*Saia para ver vitrines, olhar tendências e lojas de artigos, dar uma volta no shopping e tomar um sorvete.

*Visite uma pessoa que você não ve há tempos.

*Se você gosta de assistir, tire um dia para assistir filmes e séries ou qualquer coisa que você goste, o dia todo de pijama sem se preocupar com a hora, afinal você esta sozinha mesmo..rs

*Prepare um jantar romântico para seu namorado ou marido ou se você é solteira resgate uma amiga e vá tomar alguma coisa e ver pessoas, fazer uma social.

*Leia um livro, ou pelo menos começe a ler um. 

Deixei aqui dez idéias de coisas que da pra fazer e como eu disse é só usar a criatividade para fazer com que esses dias de Férias/tédio não sejam tão chatos!!
Vou tentar, depois conto como me sai..rs
Bjooka


2 comentários:

Helena Campos disse...

Eu amo férias e pra mim, ficar em casa sem fazer nada e de pijama o dia inteiro já o bastante rsrs

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

#Super Feminina disse...

Ficar em casa descansando é ótimo mesmo mas as férias inteira eu morro de tédio..tenho que inventar coisas pra fazer..kkkkk

Bjooka!!

Postar um comentário