quarta-feira, 10 de abril de 2013

Make 5 minutos!!

Olá meninas, 
Vim mostrar no post de hoje os passos de um make que eu fiz semana passada, não é nada de mega elaborado, até mesmo por que infelizmente eu não tenho tanta pratica ainda com os pincéis, mas fazer uma coisinha diferente as vezes eu arrisco..rs
Sabe aqueles dias que você ta afim de um make legal mas não tem nem tempo e nem habilidade pra fazer aquelas lindas que a gente vê rolando nos posts do FB, a intenção é mostrar que se você não tem medo de pegar os pincéis e tentar, você pode sim fazer uma maquiagem legal e rapida!
Fotografei os principais momentos do processo, olha só:

1º) Espalhei do canto interno até a metade da palpebra móvel a sombra clara, esse tom meio pérola cintilante

2º) Apliquei a sombra preta nos cantos externos, marquei o concavo e esfumei até a metade da palpebra móvel indo ao encontro da sombra clara.

3º) Com delineador liquido fiz o delineado superior (pra quem não gosta ou não consegue usar da pra fazer com o lapis preto mesmo) e apliquei a mascará nos cílios.

4º) Apliquei o lápis preto na linha dos cílios inferiores e ficou assim!!!

Juro que foi muito rápido fazer esses 4 passos, detalhe que eu usei apenas duas cores de sombra pra não complicar e só um pincel pra fazer o processo, apenas ia limpando ele ao trocar a cor da sombra e com o mesmo pincel também esfumei.

Só pra constar os produtos que eu usei foram:
*Sombra Pérola- Paleta Macrilan
*Sombra Preta- Paleta T&G
*Delineador liquido- Avon
*Lapis delineador preto jillian dempsey- Avon
*Mascara para cílios Super Shock- Avon
*Pincel Para sombra- Macrilan

Ficou super simples mas um olho diferente do usual, aquele que você passa o lápis e a mascará só para não sair de cara limpa. Sem contar que as cores que eu usei são neutras então você pode variar tanto nos looks quanto nas ocasiões.
Gostaram?????
Bjooka












0 comentários:

Postar um comentário