terça-feira, 9 de abril de 2013

Sabonete Esfoliante Natura Ekos Açaí

Olá meninas, 
Outro dia falei aqui no blog sobre a esfoliação com açucar e disse que eu adoro né?!
Pois é, eu gosto muito de esfoliar, acho o processo super importante para o cuidado com a pele e por isso estou sempre testando produtos com essa finalidade. 
Semana passada eu começei a usar o Sabonete Esfoliante de Açaí da linha natura EKOS e amei, de verdade, é o melhor sabonete esfoliante que eu ja usei até agora.

ele é cheio de pedacinhos da semente do açai triturados e a esfoliação é ótimaaaa, pro rosto acho abrasiva demais, mas para o corpo é perfeita, se você tem problemas com pelinhos encravados pelo corpo vale a pena experimentar!! 
Sem contar que tem um cheirinho super agradável!!!
A descrição do produto pela Natura: "Enriquecido com óleo de açaí, esse sabonete limpa e esfolia a pele como uma pedra pome, deixando-a macia e perfumada. Com óleo 100% vegetal, não contém gordura animal."
To adorando meninas!!
E vocês conhecem?? tem alguma outra indicação???
bjooka



0 comentários:

Postar um comentário