quarta-feira, 24 de abril de 2013

Melancia!!


Olá meninas!!!
O titulo do post aqui em cima não refere-se a nenhuma cor de batom, sombras ou afins..rsrs..Na verdade ontem dia 23 de abril comemorou-se  o “Dia internacional do livro” e justamente ontem eu terminei de ler um livro que eu A-M-E-I, e achei muito justo compartilhar aqui com vocês a dica. O nome dele é esse,  MELANCIA de autoria de Marian Keyes, uma leitura super agradável e divertida.

 A história é uma comédia romântica em que a personagem principal, Claire é abandonada pelo marido no dia que dà luz a sua filha, quando ele confessa ter um caso com uma vizinha também casada. Com 29 anos, a auto-estima em péssimo estado e a forma física aparentando a de uma melancia. Perdida, ainda em choque por ter sido abandonada resolve passar uma temporada na casa da família, o pai à beira de um ataque de nervos, a mãe com fobia de cozinha e viciada em telenovelas e duas irmãs. Uma, destruidora de corações; outra, fanática pelo ocultismo.
Em meio a toda confusão, muitas lágrimas, depressão e bebedeiras, Claire tenta superar os conflitos e refazer a vida, nesse percurso se interessa por Adam, anos mais jovem, boa pinta, inteligente. O problema é que ela acha que Helen a irmã demolidora de corações está apaixonada por ele e não quer magoá-la. Para complicar a situação, James o ex marido volta, tentando reverter  a situação e acusando-a pelo fim do relacionamento, e por tê-lo induzido a procurar uma amante. 

Seria trágico se as narrativas da personagem não fossem tão bem humoradas, mesmo contando o drama de sua vida e como supera tudo com esforço rumo ao final feliz!!
É uma daquelas histórias em que pelo menos em alguma parte da trama a gente se identifica com os sentimentos da personagem, problemas com auto estima e outras crises femininas e coisa e tals..
Mega legal mesmo, super indico o “Best seller”!!!

Quem ai já conhece??
Bjokaa!!!



4 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

#Super Feminina disse...

Que bom que gostou Flor..volte sempree!!!
Tb ja estou te seguindo!!

Bjoka

Odília Ribeiro disse...

Angelica! Temos a coleção completa da autora Marian Keyes disponivel na Biblioteca Pública para empréstimo! Divulgue pra galera!

#Super Feminina disse...

Obrigada Odilia, pode deixar que vou divulgar pro pessoal, e vou querer ler todos tb..rsrsrs
Bjssss

Postar um comentário