segunda-feira, 29 de abril de 2013

Escolha a lingerie ideal para o seu corpo!!


Sábado sai com o namorado para bater pernas(coitado..kkkk), passamos boa parte do dia andando pelas lojas..com direito a parada pra um almoçinho gostoso e tals..Enfim, o dia foi ótimo! =)
Em uma das minhas paradas, na loja Pernambucanas para ser mais especifica, eu me deparei com essa dica bem legal na parede do provador, mostrando como você pode escolher a lingerie adequada para o seu tipo de corpo e achei super interessante.
            

SUTIÃ:
PARA QUEM TEM SEIOS PEQUENOS
Os mais adequados são os modelos com bojo e enchimento de espuma, para dar mais volume e valorizar sua produção.Esse tipo de sutiã aumenta o volume em até dois tamanhos.

PARA  QUEM TEM SEIOS MÉDIOS
Sutiã com bojo triangulo oferecem leve sustentação e permitem o uso de decotes maiores, para quem quer valorizar o colo. O ideal é o tomara que caia que também destaca os ombros.

PARA  QUEM TEM SEIOS GRANDES
Sutiã com base reforçada e bojo são ideais para modelar sem aumentar, o modelo com costas nadador ofere sustentação e conforto.O importante é ter as alças e laterais mais largas.

PARA  QUEM TEM SEIOS SEPARADOS
Para aproximar os seios são indicados modelos  com regulagens frontais. O resultado são seios volumosos e sensuais.

CALCINHA: 
PARA QUEM TEM QUADRIL ESTREITO
Quem tem quadril estreito pode abusar sem medo os modelos mais cavados e com laterais estreitas, que ficam quase invisíveis em baixo da roupa.

PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO
Calcinhas tipo biquine são as mais, um pouco maior e com laterais mais largas, oferem conforto na medida certa.

PARA QUEM TEM CULOTE
Invista nas calcinhas tipo boy-short, que tem as laterais largas. São modernos, não marcam a roupa e são ideais para esconder as imperfeições.

PARA QUEM TEM BARRIGA SALIENTE
Para esconder aquela barriguinha, as calcinhas de cós alto e com reforço na região abdominal são ótimas, elas escondem os excessos e modelam a silhueta.

Legal néh?!
Na verdade  a gente ta cansado de saber o que é ou não adequado, afinal quem conhece melhor que nós mesmas o nosso corpo néh, mas vez ou outra metemos os pés pelas mãos e compramos aquela peça que num fica muito legal e acaba ou causando desconforto ou ficando abandonada no fundo da gaveta, então vale a pena ter sempre em mente o que cai melhor pra não errar na hora da compra e jogar dinheiro fora.

Bjokaaa



0 comentários:

Postar um comentário