terça-feira, 16 de abril de 2013

[UNHAS DA SEMANA] NAIL ART by PERFIOS CABELEIREIROS

Olá Meninas!!!
Eu não costumo postar mais de uma vez por dia aqui mas esse post ja estava atrasadinho e eu precisava colocar ele no ar pra vocês logo!! rs
Hoje vim mostrar o resultado da promoção "UNHAS DA SEMANA" que fizemos para comemorar a parceria entre o blog e o Salão Perfios Cabeleireiros. Eu realizei o sorteio la pela FANPAGE, entre as meninas que curtiram a imagem.
A sorteada foi a Mika Silva, que foi la no salão com horario agendado e ficou aos cuidados da Jucilene Honorio, que fez uma Nail Art linda ao gosto da cliente, olha só que delicadeza.

A Jucilene usou os clássicos Petala Branca da Colorama e o Renda da Impala Para fazer a francesinha, tintas coloridas para fazer os desenhos e finalizou com a Base Reestruturadora da Risqué.
Ficaram lindas né??!!!
Aliás eles tem um catalago cheio de modelos lindos de Nail art pra gente ficar babando enquanto escolhe, e as meninas fazem um trabalho bem legal e caprichado!!
Agradeço ao pessoal do Perfios, o trabalho de vocês é ótimo!!!!

Só pra lembrar, o Salão "Perfios Cabeleireiros" fica na Rua dos Crisântemos, 353 Centro-Tarumã-SP, e atende de Terça a Sábado das 9:00 ás 19:00 horas. O telefone para contato é (18)3329-2006.
Agende O seu horario e vá conhecer, tenho certeza que você vai gostar!!!

Gostaram meninas???
Bjookas



0 comentários:

Postar um comentário