sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reorganizando para 2013!


Nossa, quanto tempo se passou desde que vim aqui postar da ultima vez e falar sobre minha dificuldade em conciliar a vida pessoal e profissional com o blog.

Fato é que depois disso a coisa se intensificou e com a chegada das festas de final de ano então, depois uma viagenzinha de "férias" e nessa eu acabei perdendo o foco total..hihi (mas não to reclamando, final do ano foi ótimo).

Mas a chegada do novo ano pede mudanças, novos planos, novas metas, novos sonhos e energia renovada e pra começar o ano bem, no mínimo reorganizar a rotina!

E essa semana resolvi retomar dois projetos, o Blog e a Academia; Nenhum dos dois são tarefas fáceis mas estou determinada pra não abortar os planos.

O Blog entrará em reforma ( mudanças planejadas já há algum tempo e agora começando a sairem do papel..to esperando ansiosa pela concretização de todas as idéias.. *__*) . Devagar e aos poucos tenho ctza que conseguirei dar conta e priorizar um tempinho só pra ele.

E quanto a academia, depois de um ano e meio de treino disciplinado já fazia 3 meses que estava parada, final de semana  revoltei com meu comodismo e resolvi dar um xô pra preguiça, retomar os treinos e reeducar minha alimentação, na segunda voltei a treinar..
Mas até entrar no pique, caramba, cmo é difícil sair da zona de conforto, desde segunda to lutando contra a preguiça na hora de mexer o esqueleto, felizmente a psicologia me consome 8 horas diárias(que dedico com amor aos meus pacientes) mas quando chego em casa de tardezinha a vontade de cair na cama e me render ao comodismo é tentadora..muitas de vcs deve entender bem do que eu o falando..haha!

 O mais irônico é, que a gente se adapta a tanta coisa ruim no nosso dia a dia, estresse, correria, trânsito, (digo que nos adaptamos porque no fim das contas agt se acostuma mesmo com td isso) e daí na hora de se adaptar a uma rotina de vida mais saudável, de tirar um tempo pra cuidar da gente, de fazer bem pro nosso corpo e pra nossa saúde..ai é essa batalha..
#vaientenderobichohomenné?




0 comentários:

Postar um comentário