terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#Fundinho- Blush Natura Aquarela.


Olá meninas,
Acredito que eu não seja a única que sofre desse mal( haha) mas a verdade é que eu vou comprando, ganhando e estocando produtos e não  dou conta de usar tudo que tenho, algumas coisas que eu não desapego  as vezes até vence o prazo de validade e eu não chego a ver o fundinho da embalagem..então estabeleci uma meta, usar mais, estocar menos! rs
 Essa semana consegui chegar ao fim de um blush pela primeira vez..sempre acabo usando vários ao mesmo tempo e nunca termino nenhum..

O blush que chegou ao fim foi a cor 5 da linha Aquarela da Natura,  as opiniões  sobre ele são bem diversas  nos blogs por ai, eu particularmente gostei dele no geral, a cor da um ar saudável, leve aspecto bronzeado(apesar de ter uma cintilância, é legal pra usar tanto de dia quanto a noite), ele pigmenta bem mas não dura tanto como a gente espera..rsrs

#nemtudoéperfeito!! ....mas to feliz por ter usado ele todinho!!!

Bjokaaa!!!

0 comentários:

Postar um comentário