terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SEM PROTEÇÃO NÃO DÁ!!!!!


Hoje nós vamos falar de um dos intens imprescindíveis na bolsa da mulherada, e essa dica não é valida só para o verão... O Protetor  Solar!!!!
Os raios  solares ( UVA/UVB) causam o envelhecimento precoce da nossa pele, manchas, queimaduras, ressecamento  e até o temido câncer de pele. Por isso não da pra abusar, todo cuidado é pouco, afinal não devemos fazer do sol um inimigo..
O uso do protetor solar é indispensável para qualquer pessoa, os dermatologistas indicam o uso de no mínimo o FPS 30.
Lembrando que nem mesmo o produto garante 100% de proteção, então alguns cuidados devem ser tomados,  como por exemplo:
  •   Evitar a exposição solar entre as 10 e as 16 horas, pois nesse período ele é mais forte.
  •  Aplicar o protetor uns 30 minutos antes de se expôr ao sol.
  •  Lembrar de reaplicar o protetor a cada 2 ou 3 horas,  de acordo com a necessidade, (quando transpirar muito ou estiver em contato prolongado com água).
  • Abuse dos chapéus, bonés, guarda sol ( se estiver na praia ou na piscina), e dos óculos de sol que tenham proteção (não esqueça que os raios também prejudicam nossos olhos)

Não tem desculpas, pois existe uma ampla variedade de marcas e sugestões de produtos a sua disposição.
Hoje vou dar a dica de um que ganhou minha admiração, o “ Ada Tina Normalise Matte”.


você encontra o Ada Tina normalize Matte nos FPS 25 e 50, ele tem efeito Matificante, Proteção solar com redução da oleosidade, ou seja deixa a pele sequinha, acaba com o aspecto brilhoso decorrente da oleosidade, é um  fotoprotetor desenvolvido pelos laboratórios ADA TINA Formulados com filtros solares de última geração garante ótima proteção contra as radiações ultravioleta emitidas pelo sol com ótima proteção UVA/UVB.

Ele é o  queridinho das minhas amigas Priscila Nunes e Helo Buzo, foram elas que me apresentaram, eu experimentei e esta aprovadíssimo, adoreeeeeiii...


0 comentários:

Postar um comentário