sábado, 7 de janeiro de 2012

ARRASE COM CÍLIOS MAIS LONGOS E VOLUMOSOS por HELO BUZO!!!


Estou muito feliz em iniciar parceria neste Blog que já é um sucesso!!!
Hoje vou falar de uma linha de maquiagem que é maravilhosa. Heu adoro e uso rímel todos os dias, e, achava que já estava abafando.., mas, quando fiz um teste com a linha de maquiagem Ellement da Oligoflora, me apaixonei.
A Mascara para Cílios Alongadora e a Máscara para Cílios Volume Máximo, conta com alta tecnologia com Polímeros 3D, formando uma película protetora, proporcionando cílios longos, espessos, com volume máximo e cor intensa. É a prova d’àgua e tem longa duração. Sua formula em emulsão conta ainda com vitamina E e óleo de jojoba.
Heu indico e recomendo, até para quem faz uso de lentes de contato ou é extremamente alérgica, pois, este é testado e aprovado por oftalmologistas.
Bom! Heu não tenho nenhuma dificuldade de falar dos produtos da Oligoflora, que só trazem benefícios para nossa saúde, beleza e bem estar.


























Aguardem.., logo voltarei com mais dicas para o verão.
Para vaidosas de plantão, podem ir até a Oligoflora aqui de Assis na Rua Ângelo Bertoncini, número 705 – centro, e já adquirir a sua mascara para cílios e conhecer toda a linha de maquiagem Ellement, ou acessar o site: www.oligoflora.com.br e encontrar a Oligoflora mais próxima de você.

 BjoOs, bom final de semana e curtam muito mais com cílios longos e volumosos!!!!


                                                                                       HELO BUZO



2 comentários:

#Super Feminina disse...

Helooooooo minha amiga qrida..estamos mto felizes com a sua parceria aki no super feminina..tenho ctza q vc tem a mto a acrescentar pro sucesso do super..adorooooo voceee!!! bjksssss

Juzinha disse...

Maraaa..

Postar um comentário