segunda-feira, 25 de junho de 2012

APLICADOR DE RÍMEL E DELINEADOR


Meninas, há uma semana comprei da Avon um utensilio que eu não tinha, um aplicador de rímel e delineador, eu não conhecia(desinformada..rs) mas na hora que eu vi não pensei duas vezes pois tive certeza que ele ia ser muitooo útil..e ele chegou hojeeeeeee!!!
É um objeto simples e a primeira impressão é que não serve pra nada mas ele é super MARA, eu sempre acabo dando uma piscada indevida e uma borradinha  na hora da passar o rímel, ele impede justamente que isso aconteça.  Eu AMEEEEEEEEEI! Sério, super recomendo e é super baratinho.

E pra utilizar não tem segredo, é só posicionar corretamente na parte superior ou inferior e aplicar.

Ele é de plastico então pra limpar é só lavar e se ficar alguma sujeirinha insistente nas cerdas utilize um pouco de demaquilante pra facilitar.
ah, e de quebra no cabinho tem um pentinho pra sobrancelha.. 
ADOREI!!!




9 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Ahh amei seu post ..
pois vi no catálogo da avon
e fiquei em dúvidas para compra =)
Agora já posso compra sem medo ...

Beijinhos no ♥

Equipe do Blog
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

#Super Feminina disse...

Aiii q bom q vc gostouuu!!!!! *_*
compra sim viu, tah super aprovadooo!!!


Bjoooka!!!!

Betty Gaeta disse...

Eu tinha visto este aplicador no folheto e fiquei com vontade de pedir, mas daí achei que era bobagem.
É o primeiro blog que está resenhando este aplicador, e ele me pareceu bem útil.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

Gosto disto!

Betty Gaeta disse...

Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
xoxo

Gosto disto!

Danielli Duarte disse...

Oi flor,

Eu também comprei o meu pelo catálogo da Avon.
Ele é super útil (:
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

#Super Feminina disse...

Betty, q bom q vc gosto aqui do nosso cantinho..concordo plenamente é mto bom fazer novas amigas!! brigado por aceitar no face tb..bjooka

#Super Feminina disse...

Danielli, é super util msm neh!?
Obrigadaa pela visitaa florzitaa!!! volte sempre tah!
bjokaaa!!

Bruna Valente disse...

Nossa amiga eh vdd...acredita que tenho e nem uso hahahah....e eu reclamando no meu post que o rimel borrava vou usar com o aplicador pra ver =)

ParaNossaAlegria hahahah

beeijosssssssss

#Super Feminina disse...

Pois é Biuninha..hehehehe
para nossaa alegria hje existem acessoriozinhos que nos salvam..kkkkkkkk
testa sim e depois conta pra gnt se foi bom!!!
bjokaaaaaaa

Postar um comentário