domingo, 6 de maio de 2012

Friozão sem hidratação, NÃO! rs


Olá Meninaaas , o post hoje é de utilidadeeeee publica maximaaaaa! Rsrsrs
Então, queria falar com vcs sobre a hidratação do corpo nos dias frios, acredito que muitas meninas tb já estão sofrendo com os efeitos desses poucos dias gelados que nos pegou de surpresa né?
A tendência da nossa pele é ressecar, principalmente porque os nossos banhos no frio são sempre na agua bem quente, e quem já tem a pele seca sofre mais ainda com o aumento. O que acontece é que a água quente diminui a oleosidade natural do nosso corpo retirando a camada de proteção.
E fala sério né, num tem como não tomar banho quente no frio..não dááááá!
E já que é assim, oque nos resta é tomar precauções pra que o prejuízo seja amenizado.
Temos que HIDRATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR meninaaaaaaas!!!
Uma dica bacana dos dermatologistas é que a melhor  hora pra passar hidratante é logo após o banho por que quando a pele está úmida a absorção do produto  é melhor .
Escolher sabonetes que contenham hidratante em sua formula , sabonetes de glicerinas também são uma boa pedida!
*Outra coisa gatas, nunca na sua vida deixe de usar protetor solar no inverno, não é porque o sol as vezes fica escondidinho no tempo nublado que ele deixa de maltratar sua pele!
Enfim, voltemos a hidratação, hoje por exemplo o tempo aqui me permitiu sair de dentro do meu moletonzinho quentindo e colocar um short, e mesmo tomando todo cuidado de hidratar a minha perna ainda tava um pouco com aquele aspécto esbranquiçado sabe, tive a passar meu creminho pra ficar bom, imagine se eu não tivesse hidratando diariamente então estaria parecendo que eu passei pasta d’agua nas pernas..kkkkkkkkkk
O mercado de cosméticos tem taaaaaaaaaaantos bons hidratantes, não é difícil encontrar aquele que seja perfeitinho pra sua pele e pro seu bolso.
Eu já usei tantos mas eu procuro não acumular esse tipo de produto sabe, nunca tenho  varioos hidratantes, é difícil comprar algum que não ache que foi bom mas quando isso acontece eu logo me desapego dele e compro outro. Hoje por exemplo eu tenho 2 aqui em uso, a Garnier Body  da linha Nutri intensivo 7 dias,(pra pele morena, com cacau)  que além de loção hidratante é iluminadora, bem suave! A linha  tem creme pra pele normal, seca, extra-seca, sensível e morena, são mtooooooo bons!
E tenho aqui também a loção hidratante da jequiti “ Eu desperto” com jabuticaba e açúcar, tem um cheiro muiiito docinho, é leve e absorve rapidinho.
A Jessica usa o Nectar hidratante de Buriti, da linha Ekos da Natura..segundo ela é mtoooooooo bom!
Segue uma listinha de bons hidratantes  que vale a pena experimentar..algumas indicações das meninas do Grupo  “Dicas das amigas”, Fernanda, Dulce, Marcia e a Jan que até tem uma resenha em seu blog sobre alguns desses produtos, vale a pena conferir tb..

 1ºHidratantes Nivea-Happy time/ Milk/ Lotions Express..etc.. tds são ótimos!

 2º hidratante Corpo a Corpo Maçã-Davene
 3º Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante Des. Corporal- Boticário

 4º Hidratante Corporal Tododia Macadamia- Natura
 5º Loção hidratante Erva doce- Avon
 6º Shine Skin Loção hidratante e iluminadora-Charis
 7º Aflorá Obsessão por frutas loção hidratante corporal- Eudora
 8º Cuide-se Bem Loção Hidratante Amêndoas e Baunilha-Boticário

 9º Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Intensa Amora + Sândalo- Boticário

10º Loção Hidratante Soft Lotions Lavanda e Camomila - Johnson & Johnson


Bom é isso ai meninas, vamos hidrataaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Tem algum produtinho que vc gosta mto? Indica aqui pra gente!!!
bjokaaaaaaaaaaaaas







3 comentários:

disse...

Adorei o Post, ja usei varios citados aí e são otimos ;) Bjuss e obrigada por falar do Grupo ;) Bjuss

Jan Experience disse...

Adoooooooooooooooooorei, linda.

Muito obrigada.
Post ficou fantástico!

Dulcinha disse...

Amei seu post, ficou muito bem feito e principalmente porque as dicas são super bacanas e tem para todos os gostos e bolsos, showwwwwwwwwwwwwwwwwwww.
BJSss

Postar um comentário