terça-feira, 30 de abril de 2013

Máscara SUPER SHOCK- Avon

Olá meninas!!
No post de hoje vou falar da minha querida "Mascara para cílios SUPER SHOCK", não é nenhum lançamento e acredito que muitas de vocês ja devem conhece-la e/ou usar também. Eu uso praticamente desde que a Avon lançou e pra falar a verdade desde então não troco ela por outra.
Ela aumenta muito o volume dos cílios, nos meus então faz um verdadeiro milagre(rsrs), eu que não sou muito amiga do tal Curvex, ela me livra de ter que me enrolar todo tentando usa-lo..haha
Seu aplicador é bem grandão e facilita bastante porque ele alcança os fios direitinho, outro ponto positivo na minha opnião e a praticidade tanto para aplicar quanto para remover (eu detesto mascaras a prova d'agua).

Tirei foto com e sem ela pra ver a diferença, olha só:
Dá pra ver bem a mega diferença néh??!!!   *____*
Outra super vantagem é o preço dela, super em conta, ja cheguei a pagar vinte e tantos(que eu ja achava barato comparando com outras por ai) e hoje a gente encontra ela bem mais barata, muitas vezes na promoção por 9,99.
Eu A-D-O-R-OOOOOOOOO, sou tiéte dela simmm e super recomendo!!!
E vocês o que acham????
Bjooka




segunda-feira, 29 de abril de 2013

Escolha a lingerie ideal para o seu corpo!!


Sábado sai com o namorado para bater pernas(coitado..kkkk), passamos boa parte do dia andando pelas lojas..com direito a parada pra um almoçinho gostoso e tals..Enfim, o dia foi ótimo! =)
Em uma das minhas paradas, na loja Pernambucanas para ser mais especifica, eu me deparei com essa dica bem legal na parede do provador, mostrando como você pode escolher a lingerie adequada para o seu tipo de corpo e achei super interessante.
            

SUTIÃ:
PARA QUEM TEM SEIOS PEQUENOS
Os mais adequados são os modelos com bojo e enchimento de espuma, para dar mais volume e valorizar sua produção.Esse tipo de sutiã aumenta o volume em até dois tamanhos.

PARA  QUEM TEM SEIOS MÉDIOS
Sutiã com bojo triangulo oferecem leve sustentação e permitem o uso de decotes maiores, para quem quer valorizar o colo. O ideal é o tomara que caia que também destaca os ombros.

PARA  QUEM TEM SEIOS GRANDES
Sutiã com base reforçada e bojo são ideais para modelar sem aumentar, o modelo com costas nadador ofere sustentação e conforto.O importante é ter as alças e laterais mais largas.

PARA  QUEM TEM SEIOS SEPARADOS
Para aproximar os seios são indicados modelos  com regulagens frontais. O resultado são seios volumosos e sensuais.

CALCINHA: 
PARA QUEM TEM QUADRIL ESTREITO
Quem tem quadril estreito pode abusar sem medo os modelos mais cavados e com laterais estreitas, que ficam quase invisíveis em baixo da roupa.

PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO
Calcinhas tipo biquine são as mais, um pouco maior e com laterais mais largas, oferem conforto na medida certa.

PARA QUEM TEM CULOTE
Invista nas calcinhas tipo boy-short, que tem as laterais largas. São modernos, não marcam a roupa e são ideais para esconder as imperfeições.

PARA QUEM TEM BARRIGA SALIENTE
Para esconder aquela barriguinha, as calcinhas de cós alto e com reforço na região abdominal são ótimas, elas escondem os excessos e modelam a silhueta.

Legal néh?!
Na verdade  a gente ta cansado de saber o que é ou não adequado, afinal quem conhece melhor que nós mesmas o nosso corpo néh, mas vez ou outra metemos os pés pelas mãos e compramos aquela peça que num fica muito legal e acaba ou causando desconforto ou ficando abandonada no fundo da gaveta, então vale a pena ter sempre em mente o que cai melhor pra não errar na hora da compra e jogar dinheiro fora.

Bjokaaa



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas “Efeito quadro negro”


Olá meninas!!!
Já vi vários blogs falando sobre o “Esmalte com efeito lousa”  e achei muito interessante. Um Kit lançado pela Ciaté, que contém um esmalte preto fosco, quatro canetas coloridas e uma base finalizadora. 

É o seguinte, depois das unhas esmaltadas com o preto você pode desenhar nelas com as canetas coloridas, pode fazer e apagar quantas vezes quiser até ficar satisfeita com o resultado ai então finalizar com a base que faz com que o desenho a partir daí não saia das unhas.

Legal néh?!

O kit Chalkboard Manicure começou a ser vendido na última terça-feira (23) exclusivamente na loja Selfridges e custa £25 (R$ 77,95*). Bem carinho ainda mas acredito eu que com o tempo esse preço fica mais camarada..rs
Assim como as unhas de caviar, de pelucia e de concreto, com certeza essa tendência pega, para a felicidade das “Nail lovers”.
Curtiu????
Bjokaaa

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Melancia!!


Olá meninas!!!
O titulo do post aqui em cima não refere-se a nenhuma cor de batom, sombras ou afins..rsrs..Na verdade ontem dia 23 de abril comemorou-se  o “Dia internacional do livro” e justamente ontem eu terminei de ler um livro que eu A-M-E-I, e achei muito justo compartilhar aqui com vocês a dica. O nome dele é esse,  MELANCIA de autoria de Marian Keyes, uma leitura super agradável e divertida.

 A história é uma comédia romântica em que a personagem principal, Claire é abandonada pelo marido no dia que dà luz a sua filha, quando ele confessa ter um caso com uma vizinha também casada. Com 29 anos, a auto-estima em péssimo estado e a forma física aparentando a de uma melancia. Perdida, ainda em choque por ter sido abandonada resolve passar uma temporada na casa da família, o pai à beira de um ataque de nervos, a mãe com fobia de cozinha e viciada em telenovelas e duas irmãs. Uma, destruidora de corações; outra, fanática pelo ocultismo.
Em meio a toda confusão, muitas lágrimas, depressão e bebedeiras, Claire tenta superar os conflitos e refazer a vida, nesse percurso se interessa por Adam, anos mais jovem, boa pinta, inteligente. O problema é que ela acha que Helen a irmã demolidora de corações está apaixonada por ele e não quer magoá-la. Para complicar a situação, James o ex marido volta, tentando reverter  a situação e acusando-a pelo fim do relacionamento, e por tê-lo induzido a procurar uma amante. 

Seria trágico se as narrativas da personagem não fossem tão bem humoradas, mesmo contando o drama de sua vida e como supera tudo com esforço rumo ao final feliz!!
É uma daquelas histórias em que pelo menos em alguma parte da trama a gente se identifica com os sentimentos da personagem, problemas com auto estima e outras crises femininas e coisa e tals..
Mega legal mesmo, super indico o “Best seller”!!!

Quem ai já conhece??
Bjokaa!!!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

[LOOK INSPIRAÇÃO] Tricô Fake + Shortinho

Boa tarde Meninas!!
Outro dia eu vi esse look na web e gostei tanto dele que até postei na Fanpage, achei engraçadinho e super confortável, a combinação desse tricô rosa super fofo + Shortinho jeans destroyed + Tênis é super a cara   dos dias de outono, quando ta friozinho na sombra e quente no sol.
No começo dessa semana vi um Tricô Fake verdinho e  na hora lembrei do tricôzinho rosa mega fofo que eu adorei, acabei trazendo ele pra casa (não só por que lembrei do outro claro mas por que é super quentinho e tava com um preço ótimo)
Ai aproveitei a leve semelhança e resolvi montar um look me inspirando nas peças aqui de cima.

Combinei o Tricô fake com um shortinho jeans clarinho e troquei o tênis por um scarpin, ficou assim ó:

Eu adoro Candy colors e esse verde ai é uma delicadeza!
O que acharam???
Bjookas


quarta-feira, 17 de abril de 2013

[DIY] Jaqueta Verde com Spikes

Olá meninas!!
Outro dia sai pra bater perna pelas lojas e encontrei umas jaquetinhas jeans coloridas bem engraçadinhas, e que para minha felicidade custavam  apenas R$ 19,90 (modéstia a parte tenho um ótimo faro pra liquidações..hahaha). Comprei uma goiaba e fiquei tentada a trazer a verde mas acabei deixando ela lá
mas sabe como é né, quando a gente encafifa com uma peça, se não compra na hora acaba voltando pra buscar depois..haha
 Semana passada eu vi numa vitrine uma jaquetinha colorida customizada super bacana e sabe de quem eu lembrei??? SIMMMM, da jaquetinha verde!!! Voltei la na loja e ela ainda estava lá, era pra ser minha..kkkk
Como eu não queria ficar com as duas Jaquetas iguais, CUSTOMIZAR era a idéia. Estava tão empolgada pra fazer logo que esqueci de tirar foto dela antes de cortar, mas vou mostrar uma foto da goiaba que é igualzinha.

 Nem vou mostrar passo a passo por que na verdade foi super simples, eu apenas cortei um pedaço pra deixar tipo casaqueto com a barra desfiada e apliquei spikes, em 15 minutos ela estava prontinha. 


Gostei muito do resultado, quero montar um look com ela pra postar.
O que acharam??????
Bjokaa









terça-feira, 16 de abril de 2013

[UNHAS DA SEMANA] NAIL ART by PERFIOS CABELEIREIROS

Olá Meninas!!!
Eu não costumo postar mais de uma vez por dia aqui mas esse post ja estava atrasadinho e eu precisava colocar ele no ar pra vocês logo!! rs
Hoje vim mostrar o resultado da promoção "UNHAS DA SEMANA" que fizemos para comemorar a parceria entre o blog e o Salão Perfios Cabeleireiros. Eu realizei o sorteio la pela FANPAGE, entre as meninas que curtiram a imagem.
A sorteada foi a Mika Silva, que foi la no salão com horario agendado e ficou aos cuidados da Jucilene Honorio, que fez uma Nail Art linda ao gosto da cliente, olha só que delicadeza.

A Jucilene usou os clássicos Petala Branca da Colorama e o Renda da Impala Para fazer a francesinha, tintas coloridas para fazer os desenhos e finalizou com a Base Reestruturadora da Risqué.
Ficaram lindas né??!!!
Aliás eles tem um catalago cheio de modelos lindos de Nail art pra gente ficar babando enquanto escolhe, e as meninas fazem um trabalho bem legal e caprichado!!
Agradeço ao pessoal do Perfios, o trabalho de vocês é ótimo!!!!

Só pra lembrar, o Salão "Perfios Cabeleireiros" fica na Rua dos Crisântemos, 353 Centro-Tarumã-SP, e atende de Terça a Sábado das 9:00 ás 19:00 horas. O telefone para contato é (18)3329-2006.
Agende O seu horario e vá conhecer, tenho certeza que você vai gostar!!!

Gostaram meninas???
Bjookas



[LOOK DO DIA] Colete jeans + T-Shirt do Mickey

Bom dia meninas!!!!
O look que to postando hoje eu usei faz um tempo já, meu amor fotografou e eu acabei não postando (e ele me cobrou pq ainda não havia colocado..rsrs)
Pra falar a verdade ja usei essa combinação outras vezes, e de outras formas também,  esse colete jeans até comentei nesse outro Post , que eu usei tanto que ja estava quase correndo atrás de mim..hahaha
Olha só como ficou:

O que deu a graça na combinação foi a t-shirt do Mickey e o scarpim vermelho.

O look é super básico mas eu ADOREI..!!
O que acharam????
Bjookas





quinta-feira, 11 de abril de 2013

TO DE FÉRIAS E AGORA????


Olá meninas,
Voces devem estar se perguntando qual a novidade dela estar de férias?!
Devo ficar feliz por que vou poder descansar!
Sim e estou, é ótimo ter alguns dias para dormir até mais tarde, não se preocupar com a hora de ir deitar e outras coisas assim.Descansar é ótimo mas vamos combinar que férias legais mesmo é quando você pode viajar, se divertir, fazer coisas diferentes E descansar, digamos que esse período que eu peguei as minhas férias (por falta de opção) não é a melhor época, afinal desencontrei com as férias de todo mundo, o namorado está trabalhando, o pessoal de casa está trabalhando, as amigos estão trabalhando ou estudando.
Viajar sozinha sem chances né, é o cumulo da solidão..então restou eu, a Zara, a Brigitte e meus outros bichos em casa..haha, ah e o blog claro, esse não tira férias..kkkkk
Mas e ai, além de descansar (isso eu vou fazer de monte), o que mais da pra fazer?????
                         
Agora vou ter que usar a criatividade pra distrair um pouco nesses dez dias de férias, meu Deus imagina se fosse um mês! #euiriamofardepressivaaquisozinha..kkkkkkkk
Esse é o terceiro dia, até então não foi tão solitário, por que além de fazer uma correria atrás de alguns documentos, eu aproveitei e dormiii um monteee, pra tirar aqueles atrasos sabe?!
Mas ainda tenho uma semana inteira pra inventar coisas pra fazer, bora lá pensar então, listar algumas coisas pra passar esse tempo Eu comigo mesma..kkk 

Quem sabe serve até de idéia pra quem esta na mesma situação que a minha!

*Caminhar num lugar bonito pra pensar na vida.

*Tirar um dia todo pra cuidar de você, hidratar, depilar, esmaltar, enfim, (se na sua cidade tem SPA ou Clinica de estética e você pode ser dar esse luxo, melhor ainda, se joga e passa o dia todo de dondoca se cuidando! Rs

*Passear com o cachorro

*Se você também é blogueira aproveite para adiantar posts para seu blog e ganhar um tempinho a mais quando você voltar a trabalhar.

*Organize seu guarda roupas, suas maquiagens, seus sapatos e tudo que você não tem tempo pra fazer na correria do dia a dia. Aproveite e desapegue daquelas coisas que estão ali fazendo volume desnecessário, doe para quem fará uso delas.

*Saia para ver vitrines, olhar tendências e lojas de artigos, dar uma volta no shopping e tomar um sorvete.

*Visite uma pessoa que você não ve há tempos.

*Se você gosta de assistir, tire um dia para assistir filmes e séries ou qualquer coisa que você goste, o dia todo de pijama sem se preocupar com a hora, afinal você esta sozinha mesmo..rs

*Prepare um jantar romântico para seu namorado ou marido ou se você é solteira resgate uma amiga e vá tomar alguma coisa e ver pessoas, fazer uma social.

*Leia um livro, ou pelo menos começe a ler um. 

Deixei aqui dez idéias de coisas que da pra fazer e como eu disse é só usar a criatividade para fazer com que esses dias de Férias/tédio não sejam tão chatos!!
Vou tentar, depois conto como me sai..rs
Bjooka


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Make 5 minutos!!

Olá meninas, 
Vim mostrar no post de hoje os passos de um make que eu fiz semana passada, não é nada de mega elaborado, até mesmo por que infelizmente eu não tenho tanta pratica ainda com os pincéis, mas fazer uma coisinha diferente as vezes eu arrisco..rs
Sabe aqueles dias que você ta afim de um make legal mas não tem nem tempo e nem habilidade pra fazer aquelas lindas que a gente vê rolando nos posts do FB, a intenção é mostrar que se você não tem medo de pegar os pincéis e tentar, você pode sim fazer uma maquiagem legal e rapida!
Fotografei os principais momentos do processo, olha só:

1º) Espalhei do canto interno até a metade da palpebra móvel a sombra clara, esse tom meio pérola cintilante

2º) Apliquei a sombra preta nos cantos externos, marquei o concavo e esfumei até a metade da palpebra móvel indo ao encontro da sombra clara.

3º) Com delineador liquido fiz o delineado superior (pra quem não gosta ou não consegue usar da pra fazer com o lapis preto mesmo) e apliquei a mascará nos cílios.

4º) Apliquei o lápis preto na linha dos cílios inferiores e ficou assim!!!

Juro que foi muito rápido fazer esses 4 passos, detalhe que eu usei apenas duas cores de sombra pra não complicar e só um pincel pra fazer o processo, apenas ia limpando ele ao trocar a cor da sombra e com o mesmo pincel também esfumei.

Só pra constar os produtos que eu usei foram:
*Sombra Pérola- Paleta Macrilan
*Sombra Preta- Paleta T&G
*Delineador liquido- Avon
*Lapis delineador preto jillian dempsey- Avon
*Mascara para cílios Super Shock- Avon
*Pincel Para sombra- Macrilan

Ficou super simples mas um olho diferente do usual, aquele que você passa o lápis e a mascará só para não sair de cara limpa. Sem contar que as cores que eu usei são neutras então você pode variar tanto nos looks quanto nas ocasiões.
Gostaram?????
Bjooka












terça-feira, 9 de abril de 2013

Sabonete Esfoliante Natura Ekos Açaí

Olá meninas, 
Outro dia falei aqui no blog sobre a esfoliação com açucar e disse que eu adoro né?!
Pois é, eu gosto muito de esfoliar, acho o processo super importante para o cuidado com a pele e por isso estou sempre testando produtos com essa finalidade. 
Semana passada eu começei a usar o Sabonete Esfoliante de Açaí da linha natura EKOS e amei, de verdade, é o melhor sabonete esfoliante que eu ja usei até agora.

ele é cheio de pedacinhos da semente do açai triturados e a esfoliação é ótimaaaa, pro rosto acho abrasiva demais, mas para o corpo é perfeita, se você tem problemas com pelinhos encravados pelo corpo vale a pena experimentar!! 
Sem contar que tem um cheirinho super agradável!!!
A descrição do produto pela Natura: "Enriquecido com óleo de açaí, esse sabonete limpa e esfolia a pele como uma pedra pome, deixando-a macia e perfumada. Com óleo 100% vegetal, não contém gordura animal."
To adorando meninas!!
E vocês conhecem?? tem alguma outra indicação???
bjooka



segunda-feira, 8 de abril de 2013

[LOOK DA AMIGA] P&B + T-shirt de Caveira

Olá meninas, 
Ontem fui visitar a By, passar a tarde com ela e levar o presentinho de niver que eu ainda não havia entregue. Queria dar uma coisa diferente, então veio a idéia de customizar e fazer uma peça única e com a cara dela e o resultado foi uma t-shirt de caveira!! 
Pra não ficar uma coisa tão "Dark"  fiz a caveira com tecido de onça/tigre e que modéstia a parte ficou bem legal..(rsrs) mas enfim, os detalhes da criação vou colocar num outro post, que eu registrei o passo a passo pra mostrar pra vocês como é facil e legal customizar!!!
Ela montou um look com a T-shirt e eu claro, registrei pra mostrar aqui..rsrs
Olha como ficou:
                                         Short Branco + T-shirt  + Terninho
  A graça do look P&B  ficou por conta dos detalhes, a mistura de acessórios que fez a composição ficar num estilo meio "Rock" e ao mesmo tempo bem Feminino.

Clutch + Peep Toe + Bracelete de pedrarias + Cinto de spikes


Gostei bastante!
e vocês???
Vou tentar postar ainda essa semana o post do passo a passo da T-shirt!!
Bjoka