quinta-feira, 28 de março de 2013

[LOOK INSPIRAÇÃO] Vestido+Bota+Floppy hat!!!


Ontem folheando uma revista (Quintess), bati o olho nessa combinação e foi amor, ai já comecei a revirar o site da marca procurando a foto do look pra postar aqui.
(Infelizmente só consegui essa foto e não é das melhores)

Super cara de outono, uma combinação simples e cheia de tendências!!!
Primeiro, o vestido de manga longa, esse é peça chave nos outonos e invernos, eles reinan na maioria das vezes combinados com meias e botas, perfeitos pra ficar feminina sem passar frio.
Segundo, a botinha de cano curto, em quesíto botas nesse outono/inverno o reinado é delas, nem preciso falar muito né, as vitrines já dizem tudo por ai!!
E terceiro, o floppy hat (chapéu de abas largas e moles) talvez não tão popular ainda mas já fez a cabeça das celebs..super divo!!
O fato é que tons terrosos tem cara de dias frios. Apesar de particularmente não curtir o frio, pra mim é quando as mulheres estão sempre mais elegantes!!!
 O que acharam???
Bjooka


segunda-feira, 25 de março de 2013

[PARCERIA] Perfios Cabeleireiros!!!

Olá meninas!!!
Esse final de semana foi cheio de novidades e compromissos, no sábado fui visitar o salão "Perfios Cabeleireiros" para mostrar pra vocês.
O salão existe desde 2005 e é super conceituado, eu gostei muito de tudo por lá, o espaço é bonito e organizado e o atendimento do pessoal é ótimo!!!
A equipe conta com 8 profissionais especializados que garantem a execução de todos os procedimentos que eles realizam, entre Cortes, penteados, químicas, maquiagens, manicure/pedicure, depilação, massagens, design de sobrancelhas e muito mais...
E sabe qual é a melhor parte de tudo isso meninas, é que o Blog acabou que firmar parceria com o salão “Perfios Cabeleireiros”. E para comemorarmos essa parceria, essa semana faremos um sorteio e a ganhadora participará das “Unhas da Semana” aqui no blog, e as unhas serão por conta do salão “Perfios Cabeleireiros” especialmente para a sorteada!

O sorteio sera realizado pela Fanpage, nessa sexta-feira 29/03/2013,  é só curtir a "Imagem" e pronto, ja está participando da promoção!!!

Facil né?!

Ah, o Salão "Perfios Cabeleireiros" fica na Rua dos Crisântemos, 353 Centro-Tarumã-SP, e atende de Terça a Sábado das 9:00 ás 19:00 horas. O telefone para contato é (18)3329-2006

Para quem ainda não conhece, agende seu horario, Vocês vão adorar!!!

Bjooka!!!





Fotos: Willian Costa

domingo, 24 de março de 2013

Entregando o kit para a Bruna!!!


Olá meninas,
Acho que não tinha falado aqui ainda mas a Bruna Rodrigues, que foi  sorteada na  Promoção do mês da mulher mora aqui na minha cidade mesmo (Tarumã), então ao invés de enviar as coisas pelo correio ontem fui pessoalmente entregar pra ela e já aproveitei  para  tirar uma fotinha aqui para o blog!!!

Bruna e eu

Super simpática a Bruna!!! =)
Espero que tenha gostado e continue sempre participando com a gente!!!

Obrigada a todas as meninas que participaram e fiquem ligadas que amanhã tem promoção nova no blog!!!
Bookaaa!!!


sexta-feira, 22 de março de 2013

Resgatando: "Calça Flare"


Olá meninas!
Hoje vi na Fanpage do “Fantástico mundo de Nicole”, da Nicole Bernardes, ela falando de sensação boa de ter uma peça antiga (no caso dela, a bota de franjas) voltando a ser trend.
E sabe que tive essa mesma sensação ontem quando fui mexer no guarda roupas e resgatei 3 calças Flare (Boca de sino), aposentadas há um século (daquelas que você acha que nunca mais vai usar..rsrs) até que a moda vem e te surpreende..hehe
Mas ela voltou a Reinar e esta agradando a mulherada, tenho visto nos blogs, nas vitrines, nas ruas e estão aparecendo nas mais variadas formas, no jeans, alfaiataria, seguindo a tendência P&B, coloridas, animal print e blábláblá..rs


Tassia Naves do "Blog da Tassia"

Mariah do "Blog da Mariah"

Amanda Capellani do blog "Cheia de frescura"


Elas voltaram com tudooo..Preparem-se para vê-las muito ainda por ai..Super  TREND..!!!
E vocês já estão usando??? caíram nos encantos das flare’s????
Bjookaaa






(As fotos foram retiradas dos blog's, Blog da Tassia, Blog da Mariah e Cheia de frescura)




quarta-feira, 20 de março de 2013

RESULTADO SORTEIO MÊS DA MULHER!!!!

Olá meninas, 
Conforme combinado, apesar de não terem tantas meninas quanto eu gostaria participando da promoção mas estou feliz e cumprindo com a data do sorteio!!!!



Realizei o Sorteio agora pouco pelo Random.org e ja temos uma sortudaaa que vai levar o nosso Kit cheio de mimos, e o nome dela é:

BRUNA RODRIGUES!!!!!!!


PARABÉNS BRUNA!!!!
Espero que você goste e continue sempre acompanhando o Super, que estará cada vez mais cheio de novidades!!!!!
Ah, e aguardamos a Fotinha de você com seu presentinho pra gente mostrar aqui e la na Fanpage!!! *_*

Bjokaaaaa!!!!


Receitinha caseira: Esfoliação com açucar!!


Olá, meninas!!
Hoje é dia de receitinha caseira aqui no blog mas antes de começar a falar sobre a “Esfoliação com açucar”, vamos esclarecer uma coisa importante:

 POR QUE ESFOLIAR??????
 O intuito da esfoliação é eliminar as células mortas que vão ficando conforme a pele passa pelo processo natural de renovação, importante também pra que não haja acumulo de oleosidade nos poros gerando os indesejáveis cravos e espinhas, por isso que depois de uma boa esfoliação a pele fica macia  e com aspecto de renovada, limpa e pronta pra receber melhor nossos produtinhos de tratamento.
Lembrando que quando digo “pele” não é apenas a pele do nosso rosto, muitas mulheres preocupam-se apenas com os cuidados do rosto e esquecem que a pele do corpo todo passa por renovação e que as células mortas precisam ir embora!

Essa receitinha caseira de esfoliação não é uma receita que estou experimentando agora, aliás, eu utilizo bastante no meu dia a dia. Apesar de ter em casa produtos com essa finalidade depois que experimentei sempre dou preferência pra essa receita.
Então vamos lá, você vai precisar de:

*3 colheres de açúcar (pode colocar mais ou menos, de acordo com a quantidade que achar necessário)
*Gel ou sabonete liquido de limpeza fácil e/ou corporal

Na hora do banho num recipiente misture o açúcar no gel/sabonete e com o corpo já molhado comece a esfoliação. Aplique suavemente sobre a pele fazendo movimentos circulares, sem colocar muita pressão nos movimentos, afinal a ação é do produto e não da força com que você o aplica, até por que ao invés de cuidar da pele você pode irrita-la.
Após aplicação enxágüe bem e aplique um bom hidratante.

Simples né???

A receita é super prática e vale muito a pena experimentar, o resultado é imediato, pele macia e com aspecto renovado!!!

Gostaram meninas????
Alguém ai já faz uso dessa receita ou tem alguma receita legal pra ensinar pra gente???
Compartilha aqui nos comentários!!! =)
Bjokas meninas, ótimo restinho de Quarta-feira pra todas nós!!!!




segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu Look: Happy Hour


Hoje vou mostrar aqui pra Vocês a roupitcha que eu usei sábado pra assistir a aula, almoçar com meu mozi lindo e depois dar uma esticadinha no happy hour com o pessoal da pós graduação.
Mais um look composto por short jeans,( estou in love com esse modelo Boyfriend, ele fica larguinho, super confortável), não é a toa que no ultimo look que eu postei ele também estava presente, preparem-se por que ele ainda vai aparecer muito por aqui..rsrs
Dessa vez eu combinei de um jeito que o look ficou despojado mas arrumadinho. O ar Romântico ficou por conta da camisa de organza com estampa de florzinhas super delicadas, em tons de rosinha e marrom.
Usei o cinto, a bolsa e o sapato em diferentes tons de marrom e fiz um nozinho na camisa pra sair da mesmice.

Sabe aquela combinação que você usa e quando tira já esta querendo usar dinovo?! Rs
Com essa foi assim, me ganhou pela simplicidade e conforto sem perder o charme!!!
Sentir-se bem vestida, bonita e confortável não tem preço!!!!
Gostaram meninas??????
Bjookaaaa



domingo, 17 de março de 2013

E aí, vai tatuar?


Olá meninas lindas!! Adivinha quem é que está postando hojeee??? Siiim eu mesma Jéssicaaaa!! (Mas quem é essa?? (Aquela do Pill Food haha)). Eu sei que estou sumida daqui mas peço perdão por isso meninas, fiquei mega corrida nos últimos meses, sem tempo nem pra respirar but.. agora estou voltando com força total e cheia de assunto!! (Ueba!)

Quero saber uma coisa de vocês; Quem aí tem tatuagem??

Eu fiiiiz! Ai gente, nem falo o medo que eu senti. Eu não tinha nenhuma e fiz 3 de uma vez haha (Que doida!), fiquei com medo porque não sabia o que esperar, não sabia a quantidade de dor e todo mundo me falava: “Nossa que louca, você vai fazer as 3, vai morrer de dor mimimi”. Eu Super corajosa que sou, (AHAM) nossa amiga Angélica sabe fui na fé e fiz mesmo hehe e olha, vou falar uma coisa foi bem de boa viu pensei até que eu ia chorar kkk. Claro que não vou dizer que não dói, dóis sim, mas é bem suportável.

Como podem ver na foto a baixo escrevi “Pai” e “Mãe” nas laterais do pulso e na perna esquerda escrevi a frase “Aponta pra fé e rema”, esse é um trecho de uma música que eu adoro chamada “Dois Barcos” (Los Hermanos ADORO!)

**Nessas os corações doeram um pouquinho mais por causa da pintura**


**Aqui doeu mais quando chegou na parte da frente da perna, onde é mais próximo ao osso**

Agora assim flores, é uma coisa séria, tem que pensar direitinho porque já era, vai ficar pra sempre. 
Se você está mesmo decidida(o), bora lá, existem alguns cuidados especiais por exemplo, escolha com cuidado seu tatuador, seria ótimo uma indicação de alguém de confiança, verifique a higiene do estúdio e as condições do material usado TEM QUE SER DESCARTÁVEL  Gente, infecção é muito perigoso por isso atenção pelamôdideus!


Pois bem, logo depois da sua tattoo feita outros cuidados terão de ser tomados, isso o seu tatuador vai dizer, mas já adiantando é bom evitar frituras, chocolate, carne de porco e frutos do mar no período de cicatrização e também manter o local sempre limpo e usar uma pomadinha especial durante uma semana mais ou menos.


Bom lindezas, espero que tenham gostado do post e das minhas tattoos (L)
Mais uma vez eu peço desculpas pela ausência!


Se você já fez ou vai fazer sua tatuagem mostra pra gente o resultado, nós vamos adorar ver!

Fiquem com Deus florzinhas e ótima semana pra todas! Beijos ;)

sábado, 16 de março de 2013

93 Million Miles- Jason Mraz

Olá meninas!
Eu sou daquelas que quando encasqueta com uma musica ouço ela 3426347242637635343 milhões de vezes!!!  hahaha
pois é, to assim nesse momento, in love por essa, foi a música da semana!!!! PERFEITA

93 Million Miles ( Jason Mraz)
"Every road is a slippery slope, But there is always a hand that you can hold on to.."
(Cada estrada é um terreno escorregadio, mas há sempre uma mão que você pode segurar)



Bom, é isso ai..rsrs
Ótimo sabado pra vocês!!!
Bjoooka

quinta-feira, 14 de março de 2013

Unhas da semana: Confeti + Poá

Olá meninas,
O escolhido dessa semana foi o Confeti, um cremoso da coleção "Eu amo rosas" da Impala, a cor dele dispensa descrições né, suuuper rosa!!
Só pra dar uma quebrada eu fiz uma filha única de poá branco, com o Branco cremoso também da Impala, ficou assim:

Bem linda essa cor!!!
Gostaram???????
Bjoooka!!





terça-feira, 12 de março de 2013

Máscara facial de Ovo e Mel


Ontem fuçando nos meus arquivos do blog encontrei várias receitinhas caseiras para cuidados com a pele e cabelos, sendo que varias delas que eu nunca experimentei.
Geralmente esses truques caseiros são fáceis e baratos, decidi que vou testar e postar aqui se vale a pena arriscar!!
A primeira receita que decidi testar foi a que causou um certo nojinho logo de cara mas a descrição dos benefícios despertou minha curiosidade e resolvi começar justamente por ela.
 Trata-se de uma mascara Rejuvenescedora feita com com clara de ovo e mel.
Na receita diz que a albumina, proteína presente na clara do ovo, tem grande poder cicatrizante e produz um leve efeito tensor quando é aplicada batida sobre a pele, promete ajudar também com os poros dilatados.
O cheiro do ovo não é muito agradável mas fica bem ameno por que somente a clara é utilizada, acreditem a máscara não fica nojenta, o cheirinho do mel prevalece
Então vamos la, é bem simples:

MÁSCARA FACIAL DE OVO E MEL

1 clara
1 colher de mel

Misturar o mel na clara batida, com a pele limpa aplicar no rosto e esperar secar, permanecer com ela por cerca de 15 ou 20 minutos e retirar com água fria.

Simples né!?

Olha só como fica:
Como era um teste e eu não gosto de passar nada no rosto e depois expor a pele ao sol eu fiz a mascara agora que cheguei do trabalho, melhor não arriscar vai que fico parecendo um ovinho de codorna..rsrs
 Enfim, brincadeiras a parte meninas, quando retirei a mascara do rosto a pele estava macia, bem suave e sem cheiro de ovo, como qualquer outro tratamento não é magica então provavelmente com mais aplicações os resultados serão mais visíveis, eu gostei e pretendo aplicar novamente, a promessa de diminuir os poros dilatados me atrai muito..rs

E vocês meninas ja usaram???? tem alguma outra receitinha legal pra compartilhar aqui com a gente???

Bjookaaaaa




segunda-feira, 11 de março de 2013

Playlist da semana!!!

Olá meninas,
Caminhar sem musica não dá neh!!!?? 
Montei minha playlist pra essa semana, olhem só as escolhidas:

1- Sexy And I Know It- LMFAO-OUVIR
2- Moves Like Jagger- Maroon 5 ft. Christina Aguilera-OUVIR
3- Super Bass- Nicki Minaj-OUVIR
4-Without You- David Guetta ft. Usher-OUVIR
5-Give Me Everything- Pitbull ft. Ne-Yo & Afrojack-OUVIR
6- Where Dem Girls- David Guetta-OUVIR
7- Down For Whatever- Kelly Rowland-OUVIR
8-With A Spirit-009 Sound System-OUVIR
9- Papi- Jennifer Lopez-OUVIR
10- Wet- Nicole Scherzinger-OUVIR






















E ai gostaram????
Alguma sugestão de musica legal pra proxima seleção???
Bjoookas 

quarta-feira, 6 de março de 2013

LOOK: Saturday afternoon


Olá meninas,
Sábado tirei a tarde pra passear com o amor, ir ao shopping e comer comida japonesa(Delicia), aproveitei e pedi pra ele  fotografar minha roupa..rs
Ando apaixonadinha  por t-shits,  quero combinar elas com tudo, vontade de comprar uma em cada loja que eu passo..rsrs
Sábado apostei na t-shirt com shortinho jeans e slipper, combinação bem despojada e confortável pra bater perna e namorar!!





LOVE IS THE ANSWER!!!! *_*

Nossa tarde foi Mara!!!
Mas e ai meninas gostaram?????

Bjokaaaa!!!




segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist do mês!!

Olá meninas,
Eu não havia postado nenhuma wishlist aqui no blog ainda mas hoje no trabalho quando tive uma brecha rabisquei na agenda meus desejos do momento e resolvi compartilhar aqui com vocês..hihi
To querendo muito:
1) TABLET, ando desejando muito um em prol do blog, não posso carregar meu not pra la e pra cá a qualquer hora, ele facilitaria bastante..rs

2) SHORT JEANS CUSTOMIZADO, ja separei o modelo que eu quero, to esperando sobrar um tempo pra eu poder customizar o meu!

3) SANDALIA SHUTZ COM SPIKES, to namorando esse modelo da Shutz ja tem um tempinho, faz meus olhinhos brilharem, a versão clara dele tambem é mara!!!

4) PROTETOR SOLAR EUCERIN, to planejando trocar meu protetor e tenho algumas amigas que estão usando e super me recomendaram o Eucerin, ele facilita bastante por ter cor, ideal pra ser usado como base.

5) CARDIGÃ, pro outono não existe peça mais pertinente do que um cardigã!!

6) ESMALTE MAGNETICO "MAKE B", não vi pessoalmente ainda mas pelas resenhas to louca pra conhecer!!!

7) RELOGIO EURO, eu gosto muito de relogios se pudesse teria vaaaaarios!!!

8) CALÇA AZUL, depois que vi uma me apaixonei e ela não me serviu to almejando muito!!!

9) CLUTCH PRETA COM TACHINHAS, essa nunca é demais!!!

10) SLIPPER AZUL, faz tempinho ja que estou desejando e ainda não adquiri!!!

E vocês meninas o que estão desejando nesse momento????

Bjookaa



sexta-feira, 1 de março de 2013

SORTEIO mês das mulheres


Olá meninas,
Estamos  iniciando o Mês da Mulher e  resolvi montar um kit com alguns mimos para sortear para vocês!!!!






Os presentinhos são:
1 necessaire
1 Esmalte  Dote
1 Esmalte Ana Hickmann
* 1 Gloss  Natura
* 1 Batom  Venas
* 1 mini Paleta de sombras P&W
* 1 Sabonete Jequiti
* 1 combo de pulseiras


PARA PARTICIPARAR É NECESSÁRIO:

*Morar em território nacional (Brasil)
*Seguir publicamente o blog.
*Curtir a Fanpage do blog AQUI
*Compartilhar a imagem do sorteio AQUI

O sorteio será realizado no dia 20 de março de 2013 e a ganhadora terá 48 horas para entrar em contato e mandar seus dados para que eu possa enviar os produtos,  ok meninas ? 
Boa sorte a todos(as) que estão participando, espero que gostem e em breve mais novidades vem por aqui!!!

Bjooka