terça-feira, 28 de maio de 2013

Cápsulas de Brilho e Maciez para cabelos- Avon Advance Techniques

Olá meninas, 
O post aqui era pra ter vindo ontem pro blog mas resolvemos de ultima hora depois do trabalho sair pra namorar um pouco e comer um japa, ai ficou tarde e acabei atrasando por aqui..rs
Sei como ele gosta quando eu falo dele aqui e vocês não fazem idéia de como ele me ajuda e me apoia com as coisas do blog #Moziiii Obrigadaaaa!!!
Mas voltando ao assunto do post, passei um tempo sem fazer hidratação na minha juba (faltadevergonhanacaradonaAngelica) enfim, o fato é que o coitado do meu cabelo estava pedindo socorro, precisando de algum produto de resultado instantâneo.
Fazia um tempo que tinha comprado as “Cápsulas de brilho e maciez” da linha Advance Techniques da Avon  por indicação de amigas mas elas ficaram guardadinhas por um bom tempo por que na verdade eu não coloquei muita fé na historia de que elas eram “mágicas”, achei que era um certo exagero..rs
Domingo depois que lavei as madeixas, resolvi testa-las já que estava precisando de um up e elas prometem isso, segundo a embalagem que diz o seguinte:
As Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Seus cabelos ficam macios e com muito mais brilho. Sua fórmula combina Agentes Condicionadores e Silicone, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem e dão brilho à superfície do cabelo.
Meninas pensem numa pessoa que ficou maravilhada com o resultado do produto. Gente o negócio é muito bom mesmo me arrependi amargamente por não ter testado isso antes, agora entendo por que as meninas dizem que é “mágico”, o resultado é imediato, o cabelo fica mega macio, hidratado e cheio de brilho.
A caixinha vem com 12 cápsulas, e em cada uma tem um óleo, com textura muito parecida com a dos reparadores de pontas (não pensem que ele deixa os cabelos oleosos por isso ao acontece), as cápsulas são relativamente pequenas mas a quantidades de produtos que vem em cada um delas é suficiente para uma aplicação, já que o produto rende muitooo, eu que  tenho o cabelo bem longo quase num precisei usar uma inteira. A caixinha custa em torno de 16 reais, achei o preço dele super justo levando em conta sua durabilidade e os resultados incríveis.

Mega bom o produto, muito mesmo, vale super a pena conhecer!!!
Alguêm ai também já experimentou???
Bjooka










0 comentários:

Postar um comentário