sexta-feira, 4 de maio de 2012

Artesanatos da 25 de Março!


Olá meninas, o post de hoje é resultado  da nossa ultima saidinha, então, outro dia a Jessica e eu saímos pra bater perna e pra comprar uma câmera pra ela  e na volta resolvemos dar uma passadinha na 25 de março, o resultado disso foram 2:30 hs dentro de uma única loja! Kkkkkk
Eu estava querendo comprar um acessório pra colocar num chinelo que estava customizando então fomos atraídas pelo colorido dessa loja, era uma loja só de bijus e acessórios artesanais e tinha taaaaaaanta coisa que era impossível não ficar la todo esse tempo.(detalhe que agt não conseguiu ver td..combinamos de voltar no dia seguinte..hahaha)
Eu nunca fui de usar colares, tenho seios grandes então nunca gostei de chamar atenção para essa parte, sempre abusei dos brincos e pulseiras mas eu fiquei encantada com as peças da loja todos totalmente artesanais , colares, brincos, braceletes, anéis , até cintos..incrivel!
E o que me encantou além de todo o charme rustico das peças foi o comprimento de alguns colares que não ficam mto longos sobre o peito..acho que quem tem seios grandes sabe bem do que eu estou  falando.
Bom, td esse tempo la dentro mostra bem nosso encanto pela loja neh? Queria trazer tudo pra mim!!!










acreditem foi dificil escolher quais fotos postar, e tem pra todo gosto olha só esse bracelete de espinhos aqui em baixo, pode acreditar mas a parte branca é de madre pérola.


Ah e ainda compramos miçangas e madre pérolas pra tentar confeccionar alguns colares (nem preciso dizer que la é tdoo mtooo baratinho neh?)
E não é que os colares feitos por nós ficaram bacaninhas..olha só!  hihihi
ah gente e num tem cmo ir na 25 e não trazer umas coisinhas...kkkkkkkkkkkk
ain cmo eu adoro aquele lugaaaaaaaaaaaar...kkkkkkkkkkkkkk
bem é isso ai meninas..se vc gostou ou não, tem alguma sugestão ou dica bacana deixa um comentario pra gente!!
bjoookaaaaaaa!







0 comentários:

Postar um comentário